Em pauta!

quarta-feira, julho 29, 2009

Curtas em geral - parte #35: Gonzo Doga!

Imagem do canal "Gonzo Doga", no portal YouTube.

Faz algum tempo que foi postado aqui no "NETOIN!" dois textos sobre dicas de canais no portal de vídeos YouTube. Estes canais apresentam vários PV's de animes ( os vídeos de apresentação/introdução de vários títulos, por assim exclamar ), alguns episódios completos ( e até séries completas ), e ainda um pouco sobre a cultura japonesa como um todo.

O que você lerá à seguir pode até não ser uma grande novidade, contudo vale a pena ressaltar. O estúdio de animação Gonzo também possui um canal próprio no YouTube. O nome deste canal é "Gonzo Doga", e sua temática é similar à do "Kadokawa Channel".

Tal afirmação se deve ao fato do "Gonzo Doga" apresentar vários PV's de animes, entre os quais destacam-se "Saki", "Blassreiter", "Rosario + Vampire 2: CAPU" e "SoltyRei". Além disso, há também ( até o momento ) o primeiro episódio completo de "Blassreiter" ( sem legendas ), além de vários vídeos que contém outros trabalhos do estúdio Gonzo.

Como já foi enfatizado em outras oportunidades, trata-se de uma ação que está se tornando mais aguçada e ativa por parte dos estúdios de animação. tal fato serve como um bom indicador sobre o que pode estar por acontecer no futuro ( talvez, muito próximo ).

Para visitar o "Gonzo Doga", basta clicar aqui.

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse as postagens anteriores do "NETOIN!" sobre canais do YouTube:
* Curtas em Geral - parte #25;
* Curtas em Geral - parte #17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!