Em pauta!

sexta-feira, agosto 20, 2010

Apresentando o "Minna Suki!"...

Imagem do site "Minna Suki!".

Trata-se do centésimo post do "NETOIN!" neste ano. Para este humilde blogueiro, uma marca que merece ser levada a sério. E nada melhor do que apresentar uma nova parceria desta humilde casa em uma postagem deste naipe.

Desta vez, a nova parceria foi formalizada com um site/fórum sobre animação japonesa, que foi criado recentemente, chamado "Minna Suki!". Seu administrador chama-se Marcelo ( e também conhecido pelo pseudônimo "Martec" ), contando com participações em diversos fóruns sobre animação japonesa.

A premissa do "Minna Suki!" é bem direta onde, além das postagens apresentadas no corpo principal do site ( que são geralmente diretas no assunto ), há também a interação dos visitantes do mesmo por meio do fórum. A criação de tópicos, e a possibilidade de discussões amigáveis e abertas, são os alicerces do novo parceiro do "NETOIN!".

Com uma linguagem direta, apresentação polida, e um bom futuro pela frente, o "Minna Suki!" faz por merecer a sua visita!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!