Em pauta!

sexta-feira, fevereiro 19, 2016

[N! Drops] Fev'2016 #11: ídolos em guerra!

A chamada da vez.
Quando o desgaste aparece...

Em episódios passados, o elenco de Sekkou Boys já havia demonstrado que a existência de um ou outro desentendimento é fato consumado. Uma discussão aqui, acompanhada por certa troca de "ofensas" ali, mas ao final o quarteto de ídolos formado por bustos em gesso sempre acabava se entendendo com certa harmonia.

Porém, o sétimo episódio ousou um pouco. Na verdade, as "Rochosas" (minha pessoa preferiria que continuassem sendo chamados como Sekkou Boys) possuem um tipo de inspiração. Trata-se de um dueto nomeado como Dandy 2 Men, composto por duas personalidades da história humana na Terra, igualmente estáticos e em gesso, tais como os quatro protagonistas deste anime.

Mars, Medici, Saint Giorgio e Hermes, além de se espelharem em Brutus e Molière (que formam o dueto citado no parágrafo acima), são grandes fans de ambos. E todo este momento vem acompanhado de certas "verdades sendo jogadas à mesa", onde cada um dos Sekkou Boys apontam os pontos negativos nos outros, em alto e forte tom. Em outras palavras, encrenca formada.

Este humilde blogueiro riu copiosamente neste episódio do anime. Em grande parte pelo que já foi descrito mais acima. E também pela razão mais básica, sendo esta a de quatro bustos "inanimados" conversarem abertamente, comerem, beberem e discutirem, como se fossem pessoas normais (e ninguém, ao redor, achando nada disto estranho). A graça do anime está aí, nobre visitante.

E assim se segue...

Momentos
Clique nas imagens para vê-las no tamanho real...


"Em pauta: Medici ainda se comunica à distância por pombos correios..."


"Em pauta: Saint Giorgio tenta acalmar a Ishimoto..."


"Ishimoto repreendida e Medici discutindo com o Mars..."


"Como sempre, o Hermes não sabe beber nada sozinho..."



"É na mesa do salão que a discórdia aumenta vertiginosamente..."


"O Dandy 2 Men no palco..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!