Em pauta!

quinta-feira, agosto 17, 2017

[Comentários Retrô] Uma nova seção para você!


Ao passado em duplicidade...

Caro visitante deste humilde blog, você certamente já está à par de que o Netoin! possui uma seção destinada à comentários específicos de animes exibidos em temporadas anteriores, desde que o tempo mínimo seja de três anos para atrás. Trata-se da seção Volta ao Passado, que tem cumprido muito bem o seu papel neste sentido, trazendo textos de episódios em específico de alguma obra, ou então com uma seleção de imagens que serve de convite para certo título seja amigavelmente relembrado de imediato.

Muito embora a serventia da citada área seja bem nítida, na verdade existe algo que a minha pessoa sempre quis fazer na mesma cuja impossibilidade poderia distorcê-la em um tanto. O ideal de publicar textos similares aos dos Comentários Semanais, mas com animes passados de longa data, tem sido trabalhado a quase um ano. Uma vez que a seção Volta ao Passado não se adequaria na totalidade a este propósito, então diversas hipóteses vieram à tona, abrangendo os mais diversos potenciais possíveis.

Com isso, então chegou-se à conclusão mais óbvia (em teoria). A mesma diz respeito à criação de uma nova seção no Netoin!, e esta foi oficialmente batizada como Comentários Retrô. O que tornará esta nova área do blog tão diferente da outra com similar espectro estará, unicamente, no fato de que ela contará com posts de animes mais antigos ao melhor modal semanal de ser, porém com dois episódios em pauta por texto, de maneira curta e ao mesmo tempo bem abrangente.

Para tanto, a seção Comentários Retrô terá o seu real início de operação no domingo, 20 de agosto de 2017, trazendo consigo o post referente aos dois primeiros episódios do anime Onegai Twins. A sequência da nova seção ainda não foi definida mas, dentre tantas alternativas em mente, um tipo de enquete com alguns títulos dos quais você escolherá se mostra no topo das ideias para tanto, nobre visitante.

Desta forma, a chamada está finalizada. Este humilde blogueiro espera que esta nova seção seja do seu pleno agrado e, desde agora, qualquer ideia quanto à qual anime haverá de ser comentado (assim que Onegai Twins for finalizado) será muito bem-vinda. Pede-se, apenas, que a obra não tenha mais do que treze episódios, ao menos neste período inicial de trabalhos na nova seção do Netoin!.

O passado vive...


"O cartaz da nova seção..."




"E tudo irá se iniciar com Onegai Twins..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!