Em pauta!

terça-feira, agosto 15, 2017

[Informação] Ykuhara e um novo projeto!


Quando ideias vem à mente...

O nome dado para esta chamada é direto o bastante no ponto, visitante. Até porque fala-se aqui da conhecida mente pertencente a pessoa de Kunihiko Yukahara, quem tem a responsabilidade direta por obras como Mawaru Penguindrum, Yuri Kuma Arashi e Shoujo Kakumei Utena. Diga-se de passagem, os três títulos citados possuem características próprias bem interessantes e souberam agradar dentro de suas perspectivas.

Este post ganha poder de impacto, justamente pelo fato do mesmo trazer para você o informe de que um novo anime do Ikuhara está em fase de iniciação nos seus trabalhos. Se você gosta de obras que trazem consigo drama, romance, questionamentos sociais e aquela pitada certeira com shoujo-ai e/ou yuri, certamente esta chamada tem todos os ingredientes para ser do seu pronto agrado.

Porém, nem tudo é sabido. O que se tem em mãos é o fato de que tal novo anime será trabalhado pelo estúdio Mappa (Yuri!!! ON ICE, Ushio to Tora, Days, Punch Line). Além disto, a fonte originária desta chamada contempla, no seu texto, um anúncio com requisitos para quem queira fazer parte da equipe que estará à frente deste projeto (ainda sem nome definido).

Desde agora, o Netoin! fica na espreita por maiores novidades acerca desta novidade. No que tange à pessoa do Ykuhara e sua mente, tudo pode ser esperado.

Aguardar é preciso...


Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!