A segunda parte apareceu...
O já tradicional AnimecoteCast está apresentando para você a centésima décima sexta edição de seu já conhecido podcast de temporada. No caso, tratam-se dos animes julho'2017 que chegam para serem trabalhados uma vez mais, com a segunda parte do mesmo e mais quinze títulos sendo comentados. Contudo, se você não escutou a primeira parte deste trabalho acústico, poderá escutá-lo através do link abaixo citado.
A equipe presente foi a mesma da edição passada, nobre visitante. Em outras palavras, a companhia que terás neste podcast será do líder Erick Dias, seguido por Tadashi Katsuren, Evilásio, Raphaella e a minha pessoa. Como foi salientado na chamada anterior, neste post você terá acesso às principais notas dadas nesta série de dois podcasts, nas quais os valores individuais e em grupo estarão à disposição para a sua pronta análise (veja-as mais abaixo, ao final deste texto).
No que tange à este podcast em específico, alguns fatores de curiosidade merecem destaque. Você saberá que o nobre Erick confunde a localização geográfica do México. Além disto, darás boas risadas em uma pequena discussão que houve entre o líder deste podcast e a minha pessoa. E, sobretudo, verás que o jovem Tadashi tem dado muitas risadas no início dos podcasts por uma razão bem peculiar.
Mais abaixo se seguirá (tal como foi feito nos posts dos podcasts passados do AnimecoteCast de tal temática) a média que a temporada teve por cada participante e alguns dados de grande importância. A nota máxima é cinco (5). Ao lado desta, segue-se em parênteses o total de animes vistos. Por fim, os animes com as maiores notas de cada participante (no máximo de quatro obras, não necessariamente em ordem de preferência).
* Carlírio Neto: 3,2 (12) - Tsurezure Children, Made in Abyss, Centaur no Nayami e Koi to Uso;
* Tadashi: 2,9 (10) - Isekai Shokudou, Mahoujin Guruguru 2017, Senki Zesshou Symphogear AXZ e Made in Abyss;
* Raphaella: 2,6 (27) - Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e, Tsurezure Children, Made in Abyss e Ballroom e Youkoso;
* Evilásio: 2,5 (13) - Tsurezure Children, Made in Abyss, Mahoujin Guruguru 2017 e Isekai Shokudou;
* Erick Dias: 1,9 (34) - Mahoujin Guruguru 2017, Tsurezure Children, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e e Teekyuu 9th Season.
Tu ficará à par de quais foram as maiores e menores notas ofertadas, na média, dentre os participantes do podcast, no qual o valor máximo é cinco (5). Na sequência, haverá a média final do podcast em si, seguido do total de animes vistos. Inclui, também, a lista dos animes que não foram citados no podcast, uma vez que nenhum dos participantes os assistiu até a gravação do trabalho acústico.
* Top'5 na média da equipe: Tsurezure Children (4,0); Made in Abyss (3,8); Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (3,5); Kakegurui, Mahoujin Guruguru 2017 (3,3); Centaur no Nayami, Hitorijime My Hero, Senki Zesshou Symphogear AXZ (3,0).
* Bottom'5 na média da equipe: Jikan no Shihaisha (1,5); Skirt no Naka wa Kedamono Deshita (1,3); 18if, Katsugeki/Touken Ranbu, Konbini Kareshi, Clione no Akari, Nora to Oujo to Noraneko Heart (1,0); Yami Shibai 5th Season (0,8); Musekinin Galaxy Tylor (0,0).
* Média final dos seis participantes: 2,6 (34 animes).
* Animes sem avaliação (não foram vistos até as datas das gravações): Action Heroine Cheer Fruits, Battle Girl High School, Hina Logi: From Luck & Logic, Ikemen Sengoku: Toki wo Kakeru ga Koi wa Hajimaranai, Jigoku Shoujo: Yoi no Togi, Kaito x Ansa, Mori no Yousei: Kinoko no Musume, New Game!!, Pikotarou no Lullaby Lullaby, Saiyuuki Reload Blast e Tenshi no 3P!.
AnimecoteCast na temporada de julho'2017 - Parte #2
AnimecoteCast #116 - link para download / escute online (via blog Animecote)
AnimecoteCast #116 - link para download / escute online (via blog Animecote)
Blogs e sites que integraram a equipe deste podcast
Até a próxima!
[ made in Netoin! ]
Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.
Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.
Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.
Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.
Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.
Agradecido pela sua visita e por seu comentário.
Até mais!