Em pauta!

domingo, outubro 22, 2017

[Informação] Banana Fish em anime para 2018


Um shoujo "no mundo do crime", que brevemente estará em cartaz...

Esta data (da presente postagem) teve um início arrebatador, principalmente para o fandom do shoujo anime/mangá. Isto porque uma de suas obras mais antigas, e que ao mesmo tempo "mais curvas" faz em tudo aquilo que boa parte das pessoas entende pela citada demografia, ganhará uma animação em 2018. Trata-se de Banana Fish.

O site oficial do anime foi aberto oficialmente na presente data (clique aqui para acessá-lo), contando algumas das principais informações acerca da obra. O diretor será Utsumi Hiroko (Free!), o estúdio por detrás desta adaptação para a televisão será o Mappa (Yuri!!! ON ICE), Hayashi Akemi (Fruits Basket) fará o desenho dos personagens e, além disto tudo, o anime será integrante do bloco Noitamina. Embora ainda não exista um PV propriamente dito, um curto vídeo com o anúncio em referência está presente no site oficial de Banana Fish (e pode ser aqui acessado).

No que tange ao enunciado no primeiro parágrafo, esta obra (que leva a assinatura de Yoshida Akimi) é um  shoujo com elementos que remetem à luxúria, ganância e orgulho pessoal, o que por si só já dá uma clara dimensão sobre a sua ambientação. O protagonista, chamado Ash Lynx, é o alicerce central deste título.

Muito embora a minha pessoa nunca tenha tido um contato maior com esta obra, Banana Fish parece ter feito mesmo um grande alvoroço no fandom shoujo. Os nomes já citados, que estarão à frente deste anime, por si já causaram fervor graças aos seus conhecidos trabalhos anteriores. O estúdio Mappa possui grandes trabalhos sob a sua batuta, o que sustenta a expectativa do fandom. O que resta, de momento, é esperar por maiores informações e futuros PVs do anime pois, segundo os aficionados fãs deste título, Banana Fish poderá ser um dos grandes nomes da animação japonesa em 2018, se tudo correr bem.

Aguardar é preciso...



Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!