Em pauta!

sexta-feira, outubro 27, 2017

[Informação] Takunomi, para janeiro de 2018


Amizades, bebidas e ...

Diversas obras estão sendo anunciadas para a próxima temporada de animes, a qual iniciará os trabalhos da área em 2018. Temas bem variados ficaram à mostra. Entretanto, um deles acabou soando tão normal (na primeira vista) que, sinceramente, poderá ser uma boa pedida para janeiro do próximo ano.

Imagine que uma jovem com os seus vinte anos de idade acabou se mudando para Tóquio, a capital japonesa, em razão de seu novo vínculo empregatício. Sua nova morada acabou sendo um lugar chamado Stella House, um tipo de pensionato exclusivo para mulheres. E a recém chegada acabou conhecendo, ali, pessoas de diferentes idades e profissões que, com boa comida e tomando bebida alcoólica, acaba passando o seu tempo livre com as mais variadas conversações.

O enunciado acima soa interessante na essência, por mais básico que possa realmente ser. Nele, a história gira em torno da jovem Amazuki Michiru, sendo ela a protagonista da obra chamada Takunomi. Em termos bem leigos e aproximados, o nome deste título vem a ser Drinking at Home (Bebendo em Casa). Originalmente, Takunomi é um mangá de comédia e sua conversão para anime terá a direção de Kobayashi Tomoki (Akame ga Kill!, Utawarerumono). Maiores detalhes acerca deste anime lhe estarão disponíveis no link ao final deste post, nobre visitante.

Honestamente, enredos simplórios muito cativam a minha humilde pessoa, e a explanação feita sobre o universo de Takunomi acabou adentrando neste grupo. Teoricamente poderá ser um bom anime, daqueles que se curte descompromissadamente com a ideia única do relaxamento. Mas isso é algo que apenas o tempo responderá, no seu devido tempo.

Aguardar é preciso...





Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!