Em pauta!

quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Kyoudai Podcast #63 e os personagens inteligentes


Com um leve adiantamento carnavalesco...

A série de trabalhos acústicos Kyoudai Podcast está chegando para você, neste exato instante. Trata-se da sexagésima terceira edição da mesma, fruto de algo que vem sendo desenvolvido desde o início de 2015 e que completara três anos de atividade. É com muita honra e dignidade que este fato lhe é transmitido, nobre visitante.

Como tema, desta vez sugerido por quem escuta o podcast e nele comenta, resolver abraçar a causa dos ditos personagens inteligentes em animes e mangás. Contudo, atente-se que a citada inteligência não se reserva unicamente para o coeficiente intelectual, mas também para as mais variadas ramificações que podem se originar de tal ponto ou nele interligar-se, tais como a esperteza, o dinamismo pessoal, dentre várias outras. Desta forma, cada integrante deste podcast citou dois personagens, explicando as razões que levaram aos mesmos a serem aqui comentados.

Este Kyoudai Podcast contou com três participantes, sendo na verdade os mesmos da edição passada. O nobre Evilásio foi o líder, como manda o bom costume, muito embora sua voz tenha ficado um tanto quanto baixa neste podcast. Uma vez mais, o jovem Yuri brindou à todos com a sua presença. E por fim a minha pessoa, participando ativamente e delirando com as escolhas feitas neste podcast.

A seção Recadinhos do Padrinho não foi ao ar nesta oportunidade, e desta maneira a sua vigésima quinta edição ficou para o próximo Kyoudai Podcast. Mas tu vai se entreter bastante com os momentos de descontração presentes neste trabalho acústico, certamente.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada...


Kyoudai Podcast #63 e os personagens inteligentes
clique aqui para acessar (via YouTube)

- ação válida também ao se clicar na imagem acima -

Acompanhando o Kyoudai Podcast #63
00:00 - apresentações e introdução
02:00 - comentários do Kyoudai Podcast #62
12:50 - pauta central do podcast
01:01:55 - considerações finais

Animes citados neste podcast (em ordem de citação)
Love Hina  /  Shiki  /  One Outs
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Strikers  /  Bakemonogatari  /  Spice and Wolf

Blogs participantes deste podcast
Animecote   Netoin!  /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. O grande Izzy é basicamente um hacker , entende muito de programação , só dele decifrar uma linguagem de computação estranha do digimundo , já demonstra o seu intelecto , mas as vezes o anime força a barra com ele resolvendo coisas usando a cabeça sem sentido algum , apesar de não ter nada haver achava bem legal a digievolução do Tentomon .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Grande Ismael, vosso comentário foi respondido no próprio podcast, rapaz.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!