Em pauta!

sábado, junho 26, 2010

Curtas em geral - parte #66: conheça o "Anime Records"!

Hora de acordar! Novidade na área!

A união de blogueiros é uma temática que merece ser enfatizada. Recentemente, o blog parceiro "Mundo Mazaki" apresentou um texto à respeito, onde foram citados como modelos de trabalho em equipe o já encerrado "Kotatsu Shinbun" e o vivo e presente "Akahon".

E partindo da premissa do trabalho em equipe, três blogs parceiros desta humilde casa se uniram para fazê-lo. Contudo, não se trata de um novo blog ou site, mas sim de um podcast. Uma conversa feita entre os proprietários de três blogs sobre a nova temporada de animes.

Os blogs parceiros "Gyabbo!", "Mithril" e "Subete Animes" lançaram nesta semana o primeiro podcast em conjunto, chamado de "Anime Records #1". Os proprietários dos citados blogs conversaram madrugada afora, o que resultou em um podcast de quase uma hora e cinquenta minutos de duração.

A idéia de tal trabalho surgiu do Denys, proprietário do "Gyabbo!". Os convites foram feitos para o Leo Kusanagi do "Mithril" e para o Leandro do "Subete Animes", que juntos fizeram um trabalho muito agradável. Lembra o podcast já tradicional da Valéria em seu blog "Shoujo Café", que é carinhosamente chamado de shoujocast.

Acompanhe este belo trabalho. Dê a sua opinião nos blogs que fizeram o "Anime Records #1", ou então via Twitter ou para o e-mail de contato feito especialmente para o podcast ( e aí vai ele: animerecords@gmail.com ).

O recado está dado. Faça você a sua parte. Lembrando que, para poder escutar o pocast, você deve fazer o download do mesmo ao clicar aqui, ou então clicando aqui.

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Muito obrigado por abrir um espaço no seu blog para nosso projeto! Espero que o pessoal goste e não duvide se você também seja chamado a participar!

    Gyabbo!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!