Em pauta!

segunda-feira, setembro 20, 2010

Aviso de retirada...

As garotas de "Working!!"...

Não se trata de encerramento das atividades do "NETOIN!" nem nada disso. Este humilde blogueiro encontra-se exatamente na metade de suas férias e, na data de hoje, está de partida para a viagem mais longa de sua vida...

Como é bom esse sentimento, de juntar dinheiro mês após mês, e poder chegar à isso. Na data desta postagem, estarei de partida para ficar uma semana fora de Curitiba/PR, sendo destino a cidade de Santana do Livramento/RS, que faz uma fronteira das mais interessantes com a cidade uruguaia de Rivera ( mais conhecida como Fronteira da Paz ).

Será uma ótima oportunidade de conhecer um Estado no qual nunca estive ( o Rio Grande do Sul ) e, ao mesmo tempo, uma cultura de um País vizinho do Brasil ( no caso, o Uruguai ). A viagem será de ônibus mesmo ( cerca de 21 horas ), e os preparações já foram feitas.

O "NETOIN!" ficará parado neste meio tempo, onde voltará à aparecer postagens apenas na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro.

E lá vamos nós...

[ made in NETOIN! ]

3 comentários:

  1. Bem vindo ao Rio Grande do Sul, vai passar pela minha cidade se vai ser de ônibus, Camaquã(alêm do nada, peto de coisa nenhuma), vê se aproveita, lá se compra produtos bom e barato, só não compra demais se não não vai passar pela alfândega kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Saudações


    Alisson, fui e voltei de ônibus. De Curitiba à Santana do Livramento são 21 horas de viagem, totalizando 42 horas com a volta.

    Passei por Camaquã. Não é uma cidade pequena, e também não é tão longe assim de Porto Alegre. A última parada foi na região de Cristal, primeira cidade após Camaquã no sentido Pelotas.

    Na próxima semana, farei um breve resumo desta viagem aqui no "NETOIN!", onde o texto real sobre a mesma estará no "NETOIN! Mais!", fora as fotos que colocarei no Panorâmio...

    Mas o povo santanense ( assim como o pessoal de Rivera, no Uruguai ) estão de parabéns. Muito hospitaleiros. E a dita "Fronteira da Paz" não é apenas mito, é real. E isso muito me alegrou: dois povos que vivem em harmonia, absoluta!

    Parabéns ao povo do Rio Grande do Sul, e parabéns também para os uruguaios.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Sim mais falo mais em questão de que a cidade é parada no tempo, tipo não tem cinema ou Shopping, não ter um cinema é a pior coisa mesmo.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!