Em pauta!

sábado, março 05, 2011

ISML'2011: breves comentários sobre o início das Preliminares...

Hora de mostrar o seu poder, Fate!

O ISML'2011 tem mostrado, neste início de temporada, que já existem as personagens possuidoras do rótulo do favoritismo estampado nelas. Da mesma forma, este ISML já tem mostrado que também existem as personagens que, pelo andar das coisas, irão despedir-se cedo da competição.

Os oito primeiros grupos já tiveram duas rodadas disputadas e, partindo da lógica no regulamento da Fase #1 das Preliminares, há ao menos vinte personagens brigando pelas oito vagas diretas destes grupos ( rumo à Fase Regular ).

Nestas chaves existe uma líder isolada, e esta é a Suzumiya Haruhi ( no Grupo #8 ), com duas incontestáveis vitórias. Provavelmente, a Index e a Maria serão as integrantes deste grupo que ainda podem tentar lhe tirar a vaga direta às regulares.

Nas demais chaves, a liderança é dividida. Um caso especial é o do Grupo #6, onde há três líderes, e que qualquer prognóstico é incerto. Se alguém previa que a Aisaka Taiga teria vida fácil nesta chave, está na hora de rever os conceitos...

A Ika-Musume, fazendo bonito neste início de ISML...

O Grupo #5 apresenta alguém interessante que está na liderança. Trata-se da Ika-Musume que, à rigor, deverá ter uma briga distinta pela vaga direta nas regulares contra a Hinagiku Katsura.

Neste domingo ( 06/03/2011 ) terá início a segunda rodada dos outros oito grupos ( #9 ao #16 ). E existem duelos interessantes nestas chaves. O Grupo #13 deverá ter, em breve, um verdadeiro clássico do ISML: Fujibayashi Kyou e Fate Testarossa, duelando em um dos trios. Não é agora, mas há de se prever tal acontecimento. De momento, nesta chave haverá um choque caseiro em um dos trios, envolvendo duas personagens de "Puella Magi Madoka Magica".

O Grupo #16 deverá confrontar a Tachibana Kanade e a Sengoku Nadeko. Mas, muito provavelmente, personagens como a Tosaka Rin, a Cecilia Carrot e a Amakusa Shino deverão também estar no páreo. No Grupo #9, a Asahina Mikuru e a Hirasawa Yui dão as cartas por hora. E este humilde blogueiro está na torcida não apenas pela Ichinose Kotomi, como também pela Taneshima Poplar ( no caso da pequenina de "Working!!", torcendo por sua recuperação ).

O Grupo #11 tem, na teoria, a Sakagami Tomoyo como favorita à vaga direta nas regulares. Porém, há ao menos três personagens nesta chave que tentarão derrota-la. E o Grupo #12 é pura emoção...

Realmente, este ISML é pura emoção...

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. E dificil achar fãs brasileiros que se interessam pelo ISML. Acompanho fielmente todas as rodadas. Mas como meu inglês é fraco. Não consigo dialogar nos foruns. Uma pena. Agora sobre seu post, temos diferenças de opinião. Mas pelo menos uma concordamos. A Kotomi.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!