Em pauta!

terça-feira, maio 17, 2011

Conheça o blog "Buteco Shonen"!

Imagem do blog "Buteco Shonen". ( divulgação )

Sempre que uma nova parceria é feita, o "NETOIN!" faz questão de apresentar a mesma com muita satisfação para você, amigo visitante deste humilde blog.

Um blog novo na área é a parceria da vez a ser apresentada. E novo mesmo, tem um pouco mais de um mês de existência. Conteúdo, o pouco período no ar já provou para o que o novo parceiro desta humilde casa na internet veio...

O nome do blog é "Buteco Shonen". O mesmo é administrado por um jovem que atende por "Mutenroshi" no Twitter. O slogan do blog bate de frente com a sua realidade: "um papo descontraído sobre a cultura pop japonesa".

De fato, as postagens que se fazem presentes no "Buteco Shonen" em nenhum instante contrariam o slogan do mesmo. Elas são diretas ao ponto, com uma linguagem calma e coloquial, sem rodeios. A experiência de leitura proporcionada no blog é muito boa, e um exemplo disto está no texto sobre adaptação de animes para mangás ( clique aqui para acessá-lo ).

Detentor de uma apresentação visual limpa e agradável, com textos objetivos e diretos, e sendo novo na blogosfera brasileira sobre cultura japonesa, o "Buteco Shonen" já merece atenção.

Para comprovar, faça uma visita ao blog em questão!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!