Em pauta!

sábado, maio 07, 2011

ISML'2011: a última rodada do colar Aquamarine...

A Hinagiku Katsura, atrás do colar Aquamarine deste ISML.

E a disputa pelo colar Aquamarine entra oficialmente em sua reta final nesta edição do ISML. No domingo, dia 8 de maio ( o dia das mães por sinal ), oito personagens estarão atrás da primeira premiação deste ano.

Das candidatas diretas para vencer a disputa pelo primeiro colar do ISML'2011, duas já tiveram o prazer de recebê-lo, sendo este o caso da Shana ( ISML'2008 ) e da Akiyama Mio ( ISML'2010 ). Duas estreantes no universo do ISML também estarão na disputa direta, que contará com quatro embates eletrizantes.

As estreantes duelarão entre si. Para Eucliwood Hellscythe ( 1ª ) e Tachibana Kanade ( 5ª ), a vitória poderá significar o direito de ter o colar Aquamarine para si, além de figurar de vez entre as favoritas a um lugar no top'16 deste ISML.

Não muito distante disso, um clássico terá grande importância. Trata-se do embate entre a Akiyama Mio ( 2ª ) e a Shana ( 6ª ). As duas mediram forças em momentos oportunos do ISML'2010, onde a representante de "K-ON!" levou a melhor. Será um interessante tira-teima entre essas duas candidatas ao top'16 deste ano.

A Akiyama Mio continua com sua força no ISML'2011.

O duelo da busca pelo fandom ardente. Talvez essa seja a melhor definição para o embate entre Nagato Yuki ( 7ª ) e Katsura Hinagiku ( 8ª ). São as personagens com menos chances de obter o primeiro colar do ano, mas são nomes fortes para o top'16. Qualquer prognóstico para este duelo é incerto, dada a popularidade que estas personagens possuem.

Este será um embate da força contra a graciosidade. Frente a frente estarão a Misaka Mikoto ( 3ª ) e a Nakano Azusa ( 4ª ). A representante do universo de Index é a atual vice-campeã do ISML, e a simpática personagem de "K-ON!" realizou excelente campanha no ISML'2010. Favoritismo? Difícil. Mas daqui também poderá sair a detentora do colar Aquamarine.

Até aqui, com seis rodadas passadas, muitos resultados interessantes fizeram-se aparecer. Também houveram resultados imprevistos. E, definitivamente, o fator tradicionalismo não está fazendo aquela diferença no ISML'2011...

A Fujibayashi Kyou, fazendo campanha mediana até aqui.

Referindo-se única e exclusivamente ao universo do ISML, as personagens mais conhecidas não estão se saindo bem ( ao menos, não a maioria ). E várias delas servem como exemplo, o que caracteriza que a edição atual do ISML poderá brindar os fãs com mais uma nova campeã ou, no mínimo, com muitas surpresas no top'16.

Nomes como Furukawa Nagisa, Fate Testarossa, Tousaka Rin, C.C. e Hiiragi Kagami estão fazendo campanhas bem abaixo de qualquer expectativa ( especialmente as três primeiras citadas ). Por sua vez, personagens como a Fujibayashi Kyou, Aisaka Taiga, Hirasawa Yui e Suzumiya Haruhi devem contentar-se com o bloco intermediário neste início de ISML.

No geral, oito personagens ainda não sentiram o gosto da vitória. Poderá este número cair após a última rodada do colar Aquamarine. A Tousaka Rin é uma destas personagens, ao lado de outras como a Nymph e a Last Order.

Seja como for, é o primeiro colar chegando a sua rodada derradeira. Vote você também, e faça com que a personagem que você mais gosta siga em frente no ISML'2011.

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do International Saimoe League, clicando aqui.

Um comentário:

  1. Quando vi seu texto, percebi que esqueci de votar ontem que droga. Mais fico impressionado com o quão poucas sã as que ainda não perderam, as disputas já começaram boas. Apesar disso acho o colar fica com uma das 3 atuais primeiras colocadas. E olha a Kuroi Mato ganhando denovo e a Rin ainda em último. e parabéns pela vitória da Fate. E Kanade Lavou o chão com a Yuri. hehehe.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!