Em pauta!

sábado, maio 21, 2011

ISML'2011: situação após duas rodadas do colar Topázio...

A Senjougahara Hitagi, de "Bakemonogatari".

A edição 2011 do International Saimoe League está, pouco à pouco, mostrando quem realmente brigará pelas primeiras posições desta temporada. Das cinqüenta participantes na Fase Regular, apenas quatro estão invictas. Além disso, há seis personagens que ainda não sentiram o gosto da vitória.

No que se trata unicamente das disputas pelo colar Topázio, duas rodadas para um total de sete já foram realizadas. Ao todo, vinte e duas concorrentes seguem no topo, diferenciando-se apenas nos critérios de desempate.

De momento, a líder ( dados os critérios de desempate ) é a Senjougahara Hitagi. O universo de "Bakemonogatari" segue sendo bem representado, tanto pela líder de momento no colar Topázio como também pela Sengoku Nadeko, que é a 18ª colocada ( muito embora também tenha vencido nas duas primeiras rodadas ).

O resultado mais apertado da segunda rodada foi registrado na derrota da Izumi Konata ante a Holo, onde a diferença foi de 164 votos à favor da representante do anime "Spice and Wolf". O placar mais elástico pode ser constatado na vitória da Tachibana Kanade sobre a Aragaki Ayase, pois uma diferença de 3727 votos é digna de menção.

O top'32, após o início do colar Topázio.
Site do ISML ( divulgação ).

A classificação geral, que determinará as dezesseis qualificadas para a Fase Final ( que será disputada nos últimos meses deste ano ), começa a ganhar as suas reais dimensões, sobre quem realmente brigará por uma vaga, e quem ficará ( no máximo ) na área intermediária deste ISML.

O top'32 mostrado na imagem acima dá um ótimo panorama da situação atual do ISML'2011. Embora ainda seja cedo para lançar os nomes de quem deverá estar no top'16, a idéia mais próxima sobre o que deverá acontecer está nas quatro primeiras colocadas. Difícil imaginar a Fase Final do ISML'2011 sem uma das quatro personagens invictas ( até o momento ) presentes.

Da mesma forma, o potencial das demais participantes não pode ser descartado. As participantes que ocupam as posições que se iniciam na Akiyama Mio e encerram na Charlotte Dunois ( incluindo as próprias ) possuem chances elevadas de integrarem o top'16 deste ano. Da Charlotte até a 32ª colocada, indefinições. Mas está tudo tão saudável, que mesmo estas vinte e uma personagens podem aspirar uma vaga na Fase Final do ISML'2011.

A terceira rodada do colar Topázio terá início amanhã ( domingo, 22 de maio ). Não esqueça de acessar o site do ISML e votar nas personagens que você julgue como merecedoras...

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site o International Saimoe League, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!