Em pauta!

sexta-feira, outubro 19, 2012

Para você, o blog Quarto de Panda!

Imagem do blog Quarto de Panda (divulgação).

Saudações, amigo visitante. É com imenso orgulho que o NETOIN! lhe apresenta mais um novo blog parceiro. Como de costume desta casa, fazer tais posts é motivo de grande satisfação, pois a cordialidade e a prestatividade para uma parceria formalizada fica, com tal ato, ainda mais em evidência.

Nesta ocasião, você conhecerá mais um blog cujo alicerce está na cultura japonesa, devidamente bem cuidada em um espaço na internet que ganha inúmeros pontos por sua apresentação visual límpida e prazerosa, seguida por textos bem redigidos e um cuidado todo especial em sua arquitetura.

A parceria formalizada recentemente foi com o blog de nome Quarto de Panda, cuja administração pertence a um jovem chamado Carl. Diga-se de passagem, uma pessoa que não apenas tem sabido cuidar de seu blog como também levá-lo adiante com muito entusiasmo.

Nota-se o capricho em cada post presente no blog parceiro, com palavras bem colocadas que propiciam uma experiência de leitura muito valorosa. Além isto, há uma variedade de temas centrados na cultura japonesa muito bem-vinda no blog em questão, o que auxilia muito à evidenciar a qualidade do mesmo.

Com base em tudo que foi aqui descrito, certamente o blog Quarto de Panda faz por merecer a sua visita.

Mantenha contato com o Quarto de Panda via: Facebook / Twitter / Google +

O NETOIN! está por aí: Facebook / Twitter / E-mail

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!