Em pauta!

sábado, novembro 17, 2012

Conhecendo o blog Hajimari no Sora...

 Imagem do blog Hajimari no Sora (divulgação).
 
Saudações, visitante. Uma vez mais, o NETOIN! apresenta para você mais uma parceria recém formalizada. É um momento digno de festejos por parte deste blog, cuja tradição  na apresentação das novas parcerias alinha-se harmoniosamente com a felicidade estampada sobre as mesmas.

Esteja ciente que o blog à ser apresentado trabalha também na temática animação e cultura japonesa. Apesar de ser muito novo na área, o mesmo já apresenta textos muito interessantes e de impacto que, com certeza, poderão ser de seu pronto apreço, visitante.

Desta forma, o NETOIN! orgulhosamente apresenta o blog Hajimari no Sora. A nova parceria é administrada por um jovem de nome Vinícius, que tem demonstrado ímpeto e brio à frente de seu espaço na internet.

O Hajimari no Sora aparenta trabalhar com foco na área da informação, buscando trazer para quem o visita dados interessantes sobre mangás, por intermédio da seção Table of Contents. De igual forma há uma área de reviews em pleno crescimento no blog parceiro, onde mangás e animes deverão aparecer para saciar a curiosidade sobre a opinião do Vinícius sobre algumas obras.

Quando se fala em textos, o novo blog parceiro consegue sobressair-se, pois utiliza-se do português de forma franca e direta. Para dar veracidade a tal afirmativa a leitura da review de Puella Magi Madoka Magica, no blog parceiro, é mais do que indicada. Além do texto citado, vários outros auxiliam a completar o leque que já se faz existir no blog que está sendo apresentado.

Por tudo que foi aqui apresentado, o Hajimari no Sora é um blog que faz por merecer a sua visita.

 Veja o NETOIN! por aí: Facebook / Twitter / E-mail

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Boa tarde amigos!

    Fico feliz e me sinto honrado pela apresentação, e pelo o que foi citado no Texto!

    Com muita honra, fico feliz pelo espaço e pela oportunidade desta parceria! E espero que como já vem sendo, possa continuar sendo ótimas!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele comenta Nisekoi (Imagem de capa do blog deles), uhmmmm, ganhou pontos em meu conceito, vou conferir!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!