Em pauta!

quinta-feira, novembro 22, 2012

Dezembro, o mês especial desta casa...

A chamada para uma grande festa...

* Sugestão de ambiente: escute esta música enquanto lê este post, nobre visitante.

O tempo consegue ser cruel quando quer. Na verdade, a culpa por sentir a água passando cada vez com maior intensidade por debaixo da própria ponte não pode ser aplicada apenas ao tempo, pois sua parcela é bem pequena. Há todo um fator sentimental por detrás disto tudo. Existe um "algo à mais" que clama para ser decifrado.

O descrito no parágrafo acima não se aplica apenas às pessoas. Se faz valer também para os seus trabalhos, as suas obras e até os seus afazeres, sejam estes da rotina ou não. O lado simbólico confronta-se agora com a sua contraparte mais realista e subjuntiva...

O que dizer de um blog, para tanto, também é viável. O NETOIN! faz parte desta conquista, com um hobby que tem se transformado, gradativamente, em um pedaço de minha pessoa à ser compartilhado com todos que aqui visitam. Trata-se de um sentimento verdadeiro e, não distante disto, muito singelo.

Este humilde blogueiro acredita muito no que tem conseguido desde a longínqua data de 22 de dezembro de 2006. Houveram períodos de reflexão mas que, de momento, não vem ao caso de serem citados. O que realmente conta, agora, é o fato de que o NETOIN! se aproxima de seu sexto aniversário.

O que deverá aparecer? O que esperar?

Relembrando o quinto aniversário do blog...

Tal como ocorreu em 2011 a programação para este ano seguirá uma linhagem similar onde, dentro das possibilidades, alguma surpresa poderá surgir. Uma série de posts especiais já estão no aguardo de se fazerem presentes para você, onde temas neles inseridos se farão aplicar (de igual forma às comemorações pelo quinto aniversário desta humilde casa na internet).

Duas reviews de animes muito especiais se farão presentes, contemplando a contagem que chegará na marca histórica de cem reviews. A seção Análises em Geral também contará com um texto opinativo todo especial. Após um mês sem aparecer no blog, as fanfics voltarão em dezembro com uma dedicada exclusivamente às comemorações do sexto aniversário. E o mascote Netotin aprontará das suas por aqui, pois se fará apresentar uma entrevista muito especial que, certamente, deverá abalar as estruturas deste humilde blog.

Espere por momentos de muita alegria e satisfação nesta casa, à partir de primeiro de dezembro, quando se fará revelar a origem do mascote Netotin além de outros dados de importância, tais como o nome de sua raça e demais razões do mesmo ter aparecido na Terra. Amigo visitante, pode aguardar por momentos que irão do humor à seriedade no próximo mês.

Assim o convite está devidamente feito à você, que visita e comenta no NETOIN!, para que se junte à este humilde blogueiro nas comemorações pelo sexto aniversário deste blog. Dezembro está para chegar, então vamos um pouco mais aguardar. Até a próxima.

Olha o NETOIN! aí: Facebook / Twitter / Orkut / E-mail

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Hum...então teremos coisas diferentes aqui? Ok, fico ansioso por esses dias de Dezembro, desde já!

    Não apareço por aqui com a frequência merecida, mas estou sempre lendo suas postagens, e mal posso esperar para saber mais sobre o Netotin, hehehe...

    Até logo amigo Carlírio!

    ResponderExcluir
  2. No aguardo, já que seus textos sempre são bons e sendo com uma tematica especial devem ficar melhores ainda.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!