Em pauta!

domingo, dezembro 02, 2012

Um blog parceiro chamado Brigada SOS...

Imagem do blog Brigada SOS (divulgação).

Parceria é um termo tratado com muita seriedade aqui no NETOIN!. Não para menos, falar de blogs parceiros e procurar apresentá-los sempre que surge um novo na área, é uma ação por demais gratificante e que está dentro das diretrizes histórias desta humilde casa na internet.

Neste momento, uma nova parceria se fará apresentar para você, mantendo aquela premissa já conhecida da boa prática entre blogs e sites e que, certamente, lhe prepara um pouco para quando fores visitar o blog parceiro em questão.

Por sinal, a parceria em pauta tem como temática a animação e a cultura japonesa. Este é o foco central do blog que, post após post, tem mostrado tratar do assunto com muita vontade e serenidade, sem maiores alardes ou questões à serem discutidas.

Com o nome de Brigada SOS (em uma alusão clara ao anime Suzumiya Haruhi no Yuuutsu), o novo blog parceiro tem apresentando ótimos textos, divididos na sua maioria entre reviews de animes e opiniões acerca do tema proposto no mesmo. O texto que visa mostrar o retorno das atividades do blog (clique aqui para acessá-lo) deixa ao alcance de todos o que levou aos administradores do blog tomarem certa decisão, visando reativar o mesmo com um foco mais diferenciado dentro do tema animação e cultura japonesa.

Um fator interessante está em uma seção bem interessante do blog parceiro. Com o nome de @nadanormal, os textos nela contidos visam apresentar conversas muito chamativas entre diversos personagens de animes, sempre escolhidos por sorteio , no intuito claro da diversão e do abuso certeiro e bem-vindo da criatividade por parte dos autores do novo blog parceiro.

Por todas as razões acima citadas, o Brigada SOS é um blog que merece a sua visita!

Curta o NETOIN!, siga o NETOIN! e opine sobre o NETOIN! você também

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Fico muito honrado pelo reconhecimento vindo de um blog de imenso calibre como o NETOIN!
    Agradeço sinceramente pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Jovem Kyon, eu é que agradeço por suas palavras.^^ E o post é de merecimento total de seu blog.

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!