Em pauta!

quinta-feira, junho 27, 2013

Mais três animes no Crunchyroll para julho'2013...

Crunchyroll em ação...

O Crunchyroll tem mostrado que, para a temporada de julho'2013,a  tendência aos seus usuários estará realmente no fator surpresa dos títulos que possuirão streaming no site. Neste dia, vinte e sete de julho, o conhecido portal de animes apresentou mais três obras aos brasileiros fãs de animes

Dentre os títulos citados, o primeiro que se fará qui aparecer é Dog & Scissors. Pode ter certeza de que a premissa do anime consegue ser tão "estranha" quanto o nome do mesmo. Basta saber que o protagonista é um cão. Na verdade, um garoto que morreu durante um assalto e acabou ressuscitando como "o melhor amigo do homem". Para piorar, a sua "dona" possui um comportamento extravagante (em diversos sentidos). O anime estará disponível em stremaing simultâneo para os usuários premium e, uma semana depois, poderá ser visto por usuários gratuitos. A página de Dog & Scissors poderá ser aqui acessada.

O segundo anime chama-se Servant X Service. Aparentemente, descontração será a palavra de ordem desta obra, que se resumirá à contar um pouco do cotidiano de um grupo de pessoas que trabalham em uma prefeitura. Tudo seria muito normal, se não fosse o fato de tais empregados serem "únicos" de várias maneiras. Usuários premium poderão assistir o streaming em simultâneo, e os gratuitos poderão assistir o mesmo apenas uma semana após a exibição original. Acesse aqui a página de Servant X Service.

Imagem do anime Free!.

A última obra a ser citada no dia de hoje recai ao novo anime da Kyoto Animation. Em outras palavras, trata-se de Free!, a obra onde os rapazes são os protagonistas. Na verdade, esta obra pertencerá ao gênero slice-of-life, tendo o esporte como um dos pilares de sustentação para o seu enredo, pois é com a prática da natação que cinco jovens estudantes mostrarão um pouco de seu dia-a-dia para quem o anime assistir. Esta obra também contará com streaming simultâneo aos usuários premium, estando disponível para os usuários gratuitos uma semana após a exibição oficial. Você poderá acessar aqui a página de Free!.

Com isso, encerram-se as novidades do Crunchyroll para este momento. Obviamente o citado site deve possuir outros trunfos, os quais poderão ser apresentados nos próximos dias, caso realmente venham à existir. Por hora, pode-se aqui enfatizar que o portal para streaming de animes em questão vem procurando mostrar grande força e representatividade, sendo óbvio o esforço e o trabalho do mesmo com os seus usuários, sendo isto digno de reconhecimento.

E não se esqueça, amigo visitante, de que o blog NETOIN! já tem o anime que comentará semanalmente, para ocupar o lugar de Dansai Bunri no Crime Edge. Até a próxima!

Veja a chamada original no Crunchyroll Brasil, clicando aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelas informações do Crunchy, Carlírio! Fiquei muito contente que um blog copilou todas estas informações em um único post para que todos os otakus pudessem ter conhecimento disto. Obrigada de verdade!

    P.S.: Acho que nem saberia dos anúncios caso não acompanhasse o NETOIN, sempre esqueço de acessar as news do streaming lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Agradeço-te humildemente, jovem Nayara.^^


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!