Em pauta!

terça-feira, fevereiro 11, 2014

Momento de discussões no podcast da vez...

A chamada real...

Quando se faz sugerir um tema para o podcast certamente muitas ideias circundam ao redor. Talvez seja a mesma sensação que existe quando uma cidade é escolhida sede de uma Olimpíada, ou então quando uma pessoa é selecionada para ser a oradora de uma formatura. Comparações à parte, a série de podcasts Músicas & Animes acabou de chegar à sua décima oitava edição de forma sadia e saudável, mas talvez o futuro da mesma não esteja garantido após esta oportunidade em chamada (momento irônico na frase).

O trabalho idealizado originalmente pelo Anime Portfólio e pelo NETOIN! ousou ir além desta vez. Linhas foram ultrapassadas. Animes como Hellsing, Moyashimon II, Sword Art OnlineDragon Ball GT, Magi, Steins;Gate e Jojo's Bizarre Adventure foram chamados de ruins por alguns dos integrantes deste trabalho acústico. Mas não foi por maldade explícita, tanto isso é verdade porque o tema proposto assim se fez sugerir. E o mesmo foi direto no ponto, pois "o anime pode ser ruim, mas sua música é boa".

Os integrantes que assinaram seus testamentos somaram sete ao total. Tudo começando pelo Evilásio e seu eterno ódio por Avenger. O nobre Bebop desafiou à todos ao falar de Steins;Gate. O jovem Erick foi polido o bastante ao tratar do tema que ele mesmo propôs. A nobre Ana Carolina mostrou que nem sempre bishounens são tudo em um anime. O amigo Luk Lucas mostrou que o bom humor é mais do que sua marca registrada, com comentários sempre bem pertinentes. A nobre Lobo Paranóico representou o NUPO uma vez mais, com chamadas interessantes (baseadas no "oi") e com risadas contundentes. Por fim, a minha pessoa tem todas as chances do mundo de se despedir da Terra por ter citado Dragon Ball GT.

Agora é por sua conta e risco, nobre visitante. Os links para acesso deste podcast se encontram mais abaixo.  Opine com vontade após o mesmo e tenha misericórdia dos sete participantes da vez.

Sobre Músicas & Animes #18 - "O anime é ruim mas sua música é boa" (links para download)

Sobre Músicas & Animes #18 - "O anime é ruim mas sua música é boa" (online)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. Dessa vez vc exagerou e muito. XD

    Não sabia q o futuro do podcast não está garantido.
    O q houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Não exagerei... Propaganda com fluxo da temática, nobre, nada demais...XD
      Ainda especifiquei a ironia na frase... :/

      Ué? Usei a frase que foi dita pelo Evilásio no início da gravação, ou seja, modo irônico ligado pois foi a prerrogativa da temática, Bebop.
      Sarcasmo, não mais do que isso (a série de podcasts não corre risco algum).


      Até mais!

      Excluir
  2. O Sarcasmo foi tão bem colocado que eu nem percebi.

    Mandou bem!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!