Em pauta!

sábado, julho 11, 2015

Apresentando o blog Painel de Animes...

Imagem (detalhe) do novo blog parceiro.
Uma nova parceria de uma pessoa conhecida...

O NETOIN! vem, com este post, manter a sua tradição de sempre apresentar as parcerias formalizadas, com aquele toque de respeito e companheirismo sempre bem dosado e levado adiante, desde a primeira ação na área no distante ano de 2007. E na presente ocasião, um novo blog (criado no primeiro quadrimestre do ano corrente) surge para requisitar o seu espaço na blogosfera, sendo o mesmo administrado por um jovem que já trabalhou no ramo em passadas oportunidades.

Com grande alegria é apresentado para você o blog Painel de Animes, o mais novo aliado deste humilde casa na internet. O mesmo é conduzido pelo nobre Henrique Picanço que, com o seu novo site, assinou com boa categoria o seu retorno à blogosfera animística brasileira. E o elogio é bem válido, uma vez que o citado rapaz realmente levou à sério todo o trabalho acerca de seu novo blog adiante.

A nova parceria formalizada possui um visual clean (limpo) bem otimizado e caprichado, proporcionando uma experiência visual das mais gratificantes. Os textos são escritos com igual cuidado, mantendo não apenas a característica base promovida pelo Henrique em seu blog anterior, como também introduzindo novas perspectivas de análises das obras ali presentes.

Em si, o blog está no início de atividades e, gradativamente, vai buscando crescimento e tendo um foco já delimitado pelo seu proprietário. Por tudo que foi aqui citado, o blog Painel de Animes merece ser por você visitado, nobre visitante.

O Painel de Animes está também no Facebook e no Twitter

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!