Em pauta!

sexta-feira, julho 10, 2015

Animes dos anos 2000 no AnimecoteCast #84

A chamada da vez..
Voltando no tempo...

O blog parceiro Animecote resolveu embarcar em uma pequena e bem-vinda viagem no tempo. E você, nobre visitante, é o convidado de honra para atestar tal fator. Tudo isto porque é chegado o momento de averiguar as lembranças que os animes exibidos na primeira década deste século deixaram. E com certeza, não foram poucas tais recordações.

Com cerca de cento e trinta e um minutos de duração, este podcast ficou realmente longo. Porém, é uma conversa e troca de ideias das mais prazerosas que fez nele presente. E tudo isto com um grupo extremamente chamativo de participantes, estando em tal o hoster Bebop e seu fiel companheiro de blog, o Erick Dias. Além deles, tem-se o podcaster e blogueiro Evilásio, a nobre escritora Ana Carolina e a minha humilde pessoa, tentando colaborar da melhor maneira possível com este trabalho acústico.

Nomes como Love Hina, Beyblade, Saikano, Kanon2006, Clannad, Excel Saga, Potemayo, Hikaru no Go!, Saki, True Tears, Azumanga Daioh!, Onegai Teacher, entre tantos outros, anseiam bastante pela sua apreciação deste podcast, nobre visitante.

E o podcast tem uma revelação, sobre um anime que
ganhará um trabalho acústico todo especial no Animecote em 2016!

AnimecoteCast #84 - animes dos anos 2000

Blogs participantes deste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!