Em pauta!

sábado, julho 25, 2015

Disputa suprema no Animecote Game Show #03!

A chamada da vez.
Uma disputa leal...

Dois lados. Dois times. Dois sonhos. Dois anseios. Duas vontades. Duas duplas. Choque de titãs. É com esta premissa que o nobre Bebop lançou no ar a terceira edição de sus nova série de podcasts Animecote Game Show, uma verdadeira batalha que de tempos em tempos aparece na blogosfera animística para deixar você, nobre visitante, simplesmente maluco de tanto rir ao escutar este trabalho.

Em um dos lados os blogs Elfen Lied Brasil e Alchemist Nany uniram as suas forças, representadas pelas jovens Raphaella e Nayara, respectivamente. No outro canto do tablado estavam os blogs Anime Portfólio e NETOIN!, levados adiante pela dupla formada por Evilásio e a minha pessoa, sequencialmente. Uma batalha de gigantes prosseguiu por quase sessenta e cinco minutos. O resultado, incerto para alguns e óbvio para outros, mostrou o quanto a disputa foi eletrizante e parelha.

Amigo visitante, para você descobrir quem se saiu bem nesta contenda espetacular, basta seguir por um dos links abaixo. E que a força esteja com você.

Animecote Game Show #03

Blogs participantes deste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!