Em pauta!

terça-feira, novembro 22, 2016

[N! 10 Anos] Inicia-se um grande período...


Uma imagem simplória...

Nunca se deve duvidar da capacidade humana, sob nenhuma hipótese. Isto se aplica diretamente às mais diversas atividades exercidas diariamente, sejam elas boas ou más. Em absoluto, tudo acaba recaindo neste singelo e direto prognóstico. E até mesmo um blog sobre cultura japonesa acaba sendo alvo certeiro disto.

No caso específico, a chamada é extremamente benigna. No já distante ano de 2006, a minha pessoa jamais poderia sequer pensar que um espaço criado para opiniões diversas, na internet, chegaria a completar uma década de existência em algum momento. A verdade é outra, extremamente impactante e poderosa, ao mesmo tempo em que é calma e dócil. Tudo isto serve para ressaltar a importância que o décimo aniversário do NETOIN!, a ser comemorado em 22 de dezembro próximo, tem para este humilde blogueiro, o qual anseia que tal acontecimento seja também extensivo para você, nobre visitante.

O que você pode esperar dos próximos trinta dias são momentos especiais. Os posts de rotina estarão aí fazendo parte, como os comentários semanais de 12-sai 2nd Season, as seções Informação e Volta ao Passado mostrando grande trabalho e o Netotin Up!, sendo tal o espaço do mascote Netotin (que completou cinco anos de vida em 2 de outubro último). Além destes, grandes amigos da blogosfera participarão do evento, sem contar as postagens especiais com não apenas histórias e relatos destes anos de blog por parte da minha pessoa, como também a possibilidade de você participar da festa é bem real. Para tanto, visitante, basta mandar um e-mail para o endereço oficial do blog (em blognetoin@gmail.com) e manifestar o seu interesse (previamente indicado como netoin10anos no título de seu e-mail).

A festa vai começar de maneira oficial. O que virá pela frente será respondido unicamente pelo tempo, que passará ao seu modo nestes trinta dias que se seguirão, até que o grande momento chegue em definitivo. Apenas fique no aguardo, acompanhando esta humilde casa na internet que, seguramente, atividade não faltará.


[na imagem de capa, o Netotin está ocupado trabalhando, pois é o início de tudo]

"Que comece o mês especial do #netoin10anos..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!