Em pauta!

quinta-feira, novembro 03, 2016

[Informação] Eiga Precure Dream Stars!, em 2017


Duas séries e um destino...

O universo das Pretty Cures (ou PreCures) é vasto e de grande vislumbre. Tratam-se de séries mahou shoujo extremamente fiéis a uma essência do gênero que, mesmo apegando-se a alguns elementos mais atuais, não perdem seus pontos centrais de atuação. Para a minha pessoa, que acabou assistindo um de tais animes por indicação, o agrado foi instantâneo e mais do que justificado. Atualmente, com sua recente série em andamento, pode-se aqui frisar que as guerreiras PreCures possuem uma boa longevidade pela frente.

Tirando o aparte da opinião acima mostrada, a citada franquia possui uma coletânea de filmes do tipo "All Star", onde os mais diferentes universos de guerreiras PreCures acabam se juntando em um mesmo prol. Esta produção iniciou-se em março de 2009 e tem seguido adiante de maneira ininterrupta. Contudo, a animação em longa metragem marcada para março de 2017 apresentará um elemento um tanto quanto diferente neste escopo, uma vez que não levará "All Stars" em sua nomenclatura, sendo que tal nome era o mais confiado em assim presumir.

Unindo as personagens de Go! Princess Precure (série de 2015 cuja análise pode ser aqui lida) e Mahou Tsukai Precure (estando em andamento no momento), estará em cartaz à partir de 18 de março de 2017 (segundo consta no PV da obra, que você poderá assistir ao final deste post) o mais novo longa desta franquia, batizado como Eiga Precure Dream Stars! (Precure The Movie: Dream Stars!). Embora o vídeo de apenas trinte e um segundos tenha mostrado apenas uma chamada, contando com as protagonistas das duas séries citadas, a verdade é que o referido material já soube chamar a atenção na busca por maiores novidades, nobre visitante.

Tenha em mente que Eiga Precure Dream Stars! seguirá o conceito de animação em CG, sendo este trabalho muito comum tanto nos encerramentos das séries televisivas da franquia, como também na totalidade de seus filmes mais recentes. Além disto, segundo consta no site oficial deste longa animado aberto pela Toei, os dizeres sobre o enredo do mesmo seguem em um ritmo mais filosófico e belo em sua definição plena.

Desde agora, o aguardo por maiores novidades acerca desta nova união entre as guerreiras PreCures é certo e constante.

E assim se seguirá...



Vídeo com a chamada para Eiga Precure Dream Stars!

Fonte para este post


"Ao saírem pela porta da luz, encontrarão
um cintilante e misterioso mundo.
E nele estará uma solitária garota.
O que acontecerá às PreCures, neste mundo envolto
por flores de cerejeira em plena floração?
Nesta primavera não será um All Stars, mas sim uma
história completamente nova que estará começando..."
Observação: esta é uma tradução aproximada/alternativa do original, presente no site deste longa animado.

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!