Em pauta!

quarta-feira, novembro 23, 2016

[Informação] Novo Yowapeda com data de estreia!


Onoda e companhia logo voltarão...

Yowamushi Pedal é, com total certeza, uma das séries de animação japonesa das mais bem lembradas por este humilde blogueiro, de 2013 para cá. Não são palavras exaustivas ou superficiais, mas sim reais e que refletem o quanto tal obra conseguiu cativar, chamar a atenção e retê-la sem grandes alardes. Tudo isso em duas ótimas temporadas para a televisão, seguidas por quatro filmes (sendo o mais recente lançado em seis de setembro último, com o nome de Yowamushi Pedal: Spire Bike) que engrandeceram o título em pauta.

O parágrafo acima serviu como uma formalidade de apresentação bem-vinda. Até porque, o anime em citação ganhará uma nova temporada justamente no início de 2017, mais precisamente no dia nove de janeiro (dez do mesmo mês no lado ocidental da Terra). O nome atribuído para a sequência das aventuras protagonizadas por Onoda e grande elenco será Yowamushi Pedal: New Generation.

Diga-se de passagem, o nome atribuído à nova saga destes carismáticos ciclistas colegiais não podia ser o mais apropriado, isto porque além dos novos personagens que se farão presentes, algumas das principais escolas também apresentarão uma nova configuração de integrantes em seus times, mesclando aprazivelmente os até então novatos (que serão os "novos senpais") com estreias chamativas nos mesmos. Por suposto, as representações de Hakone e Souhoku já despontam com a base das atenções (clique aqui para ver os detalhes precisos e imagens de apoio). Obviamente, novos times haverão de surgir, o que garantirá ainda mais o impacto positivo necessário para a obra.

De momento, a presente chamada se finda. Contudo, novas informações haverão de aparecer e, para o ano de 2017, a seção [N! Drops] já sabe que terá uma nova horda de ciclistas escolares para comentar. E isto será muito bem-vindo.

Aguardar é preciso...



As imagens desta chamada são, propositadamente, do 
final da última temporada televisiva de Yowamushi Pedal.
Entrar no clima é totalmente necessário.

A chamada para Yowamushi Pedal: New Generation.
Fontes das chamadas para este post


Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!