Em pauta!

segunda-feira, fevereiro 24, 2020

[N! Drops] Fev'2020 #6: a simpática Cure Sparkle!


Carisma em alto nível...

Já é fato - quase incontestável - que Healin'Good Precure mostrou suas ótimas credenciais em seus três episódios iniciais, fazendo possível deduzir ou minimamente imaginar onde o anime vai querer chegar, ao final de sua exibição. Obviamente, a obra não é perfeita e alguns pormenores se fazem presentes, muito embora tais pontos não tirem pontos cruciais desta nova saga da franquia Pretty Cure.

Pode-se dizer que ainda faltava a famosa "cereja do bolo". Em outras palavras, aquele elemento especial para ratificar uma opinião já conhecida, como a que deu início para o parágrafo acima, nobre visitante. E o quarto episódio apresentou "aquilo que faltava" para consolidar o poderio das cartas que Healin'Good Precure colocara na mesa. E nem precisou apelar para tanto, bastando apenas deixar à vista clara o que era necessário.

No episódio em pauta, a jovem Hiramitsu Hinata é que brilhou com todo o merecimento. Ela, que já havia aparecido em breves momentos anteriores no anime, agora chamou o protagonismo para si sem muita cerimônia. Logo de entrada, um ponto que muito chama a atenção em seu comportamento está no fato de achar tudo muito bonitinho, gracioso, encantador de se ver. Ou melhor, visando uma correção, ela vê tudo muito lindinho e meigo por aí, exceto ela mesma.

Hiramitsu Hinata é a Cure Sparkle, tendo o Nyatoran como o seu parceiro.

Visitante, antes que você se enfurece com a minha pessoa, ressalta-se que a Hinata não se vê como meiga apenas por timidez, e não por maldade e/ou um tipo de desmerecimento próprio. Contudo, ela faz verdadeiras distorções neste ponto específico, pois possui uma tendência extremamente positiva, gostando de comemorar tudo de bom que ocorra ao seu redor e, principalmente, não se deixando levar de imediato em vista de algum inconveniente.

A Hinata ficou super empolgada ao ver pela primeira vez o pequeno Nyatoran, e não teve grande temor ao ouvi-lo falando como um ser humano. Ela teve uma reação totalmente ímpar, ao ver suas amigas Nodoka e Chiyu se transformarem nas Cures Grace e Fontaine, respectivamente. Não temeu pela presença do Guaiwaru e, acima disto tudo, ficou super contente após ter se transformado na Cure Sparkle.

No final de tudo, a Hinata mostrou ser dona de um carisma e alegria quase ímpares. Isso é extremamente elogiável, dado o fato de que as outras duas guerreiras são igualmente possuidoras de um elevado carisma. Além disto, a primeira aparição do Guaiwaru foi também positiva, registando que esta série Pretty Cure soube apresentar bons vilões neste início de jornada. Sinceramente, a minha pessoa torce para que Healin'Good Precure continue seguindo esta ótima linha nos seus próximos episódios.

Aguardar é preciso...

Momentos...
Clique nas imagens para vê-las em tamanho real


"Durante o suco, a surpresa com o Nyatoran..."



"A primeira aparição de Guaiwaru, um dos generais Bjögens..."



"Uma reação que causou espanto em todos..."


"A Cure Sparkle em progresso de aparição..."


"Eis a Cure Sparkle..."



"Cuide-se..."


Healin'Good Precure
Episódio #4 - "Que lindas! Quero ficar assim! O nascimento da Cure Sparkle!"


"A Cure Sparkle está em ação!"

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!