Em pauta!

quarta-feira, fevereiro 12, 2020

Kyoudai Podcast #114 e os guilty pleasures!


Sem querer tumultuar...

Kyoudai Podcast está chegando a sua centésima décima quarta edição e, uma certeza vem com a mesma, sendo esta o fato do presente podcast ser irresistivelmente hilário. Muito disto pode (e deve) ser atrelado em razão do tema proposto, que partiu rapidamente da seriedade para a descontração em menos de dois minutos.

Nobre visitante, o tema proposto para este trabalho acústico foi guilty pleasure. Independente de ser anime ou mangá, cada participante pôde escolher um título, desde que o mesmo fosse do agrado de cada um e reconhecidamente "ruim" pelo mesmo. Em outras palavras, obras muito conhecidas e/ou pouco comentadas entraram no mesmo grupo, sem seletividade alguma.

Quatro participantes tomaram o grupo central deste Kyoudai Podcast, cuja liderança foi do grande Evilásio que, entre outras coisas, esbravejou e riu bastante. O jovem Yuri mostrou que seriedade está longe de ser o seu ponto forte, mas ainda assim tentou. Por sua vez, e por mais que o mesmo não acredite, o sempre hilário Luk Lucas mostrou que a citada tradição a ele vinculada é muito mais do que real. E por fim a minha pessoa, que ousou ao comentar sobre o anime que escolheu, além de ter compartilhado no que tange às boas risadas.

A seção Recadinhos do Padrinho não teve a sua vigésima sexta edição indo ao ar. Contudo, e como já foi citado, este podcast esteve recheado de momentos hilários. Sem a intenção de ofender a ninguém, obviamente, os participantes mostraram todo o seu "amor" (frise nas aspas) pelas obras escolhidas. Um verdadeiro festival, com direito a frases de efeito, momentos ímpares dos títulos comentados e, sobretudo, algo de piadas internas.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #114 e os guilty pleasures! (via YouTube)
clique aqui para acessar

Acompanhando o Kyoudai Podcast #114
00:00 - apresentações e introdução
02:38 - leitura de comentários do Kyoudai Podcast #113
18:22 - início da pauta central
18:32 - citação #1: "Bleach"
42:12 - citação #2: "Fuun Ishin Dai Shogun"
56:11 - citação #3: "Blood+"
01:07:04 - citação #4: "Ranpo Kitan: Game of Laplace"
01:12:22 - outras citações e aleatoriedades
01:31:22 - considerações finais





Blogs participantes deste podcast
Animecote  /  Chuva de Nanquim  /  Netoin!   /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!