Em pauta!

domingo, janeiro 31, 2021

[Informação] Tropical-Rouge! Precure e o seu PV


Uma bela chamada...

A franquia Pretty Cure iniciará a sua nova saga em 28 de fevereiro de 2021, com a sucessora de Healin' Good Precure que, de momento, está em seus momentos finais. Para tanto, Tropical-Rouge! Precure já tem chamado a atenção desde que foi oficialmente anunciado [relembre aqui o informe]. Tal como consta na citada chamada, a história tem algo bem interessante por detrás de sua aparente simplicidade e, não obstante a isto, o visual do anime está mais "redondo" e remete, graciosamente, na união entre alegria e descontração.

Recentemente, o primeiro PV de Tropical-Rouge! Precure se fez lançar no canal oficial de Pretty Cure no YouTube (acesse-o ao final deste post). O mesmo apresenta trechos do que, a princípio, são cenas do episódio inaugural do anime. E como um "passe de mágica", os trinta segundos deste vídeo conseguiram afirmar o ponto opinativo de minha pessoa presente no parágrafo acima. É algo muito carismático de se ver, passando um tipo de "aura" alegre e positiva e, logicamente, fazendo com que as expectativas para tal nova saga sejam acrescidas de mais pontos. Isso inclui ver a Laura saindo de um bueiro no meio da cidade.

A Natsumi Manatsu, sendo ela a Cure Summer, aparenta possuir uma energia e alegria contagiantes. Suas falas, na voz de Fairouz Ai (Anzai Tokiwa de Mewkledreamy), são cheias de carisma. A Hidaka Rina (Last Order em To Aru series; Hatoda Ako em Mahou Shoujo Ikusei Kaikaku) possui uma voz que combina muito com a sereia Laura, sendo ela uma das protagonistas do anime, mesmo que - ao menos à princípio - não seja uma guerreira Precure de fato. No mais, o início da transformação da Natsumi teve seu espaço, além da pose como a guerreira Cure Summer. O show de cores nos cenários, além da apresentação de um dos vilões do anime, também chamaram a atenção.

Como complemento, os temas de abertura e encerramento já são conhecidos. Sequencialmente, tratam-se de "Viva! Spark! Tropical-Rouge! Precure" (pela Machiko) e "Tripica I・N・G" (pela Yoshitake Chihaya). Você poderá escutar um trecho de ambos ao clicar aqui, sendo que o lançamento oficial dos mesmos para venda se dará em 7 de abril de 2021. No mais, na medida que novos PVs aparecerem, o Netoin! estará na espreita.

E assim se segue...

Momentos



"A jovem Manatsu aparenta ser cheia de energia e alegria..."


"Laura e Manatsu..."


"A Manatsu está segurando mesmo a cauda da Laura..."


PV de Tropical-Rouge! Precure

Páginas oficiais de Tropical-Rouge! Precure (em japonês)

Páginas extras de Tropical-Rouge! Precure


"Manatsu, o momento da estreia se aproxima..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!