Em pauta!

sábado, junho 11, 2022

[N! Drops] Jun'2022 #31: o momento se aproxima!


Os acordes finais começaram...

O festival Summer Sonia, que está em evidência desde o quarto episódio de Paripi Koumei, é diretamente analisado de maneiras diferentes pelo gestor do grupo idol Azalea e pelo estrategista da Eiko, o Kongming. E mesmo com esta análise distinta do citado evento por ambos, na verdade existe um ponto de convergência bem interessante entre os mesmos, sendo este a importância de tal festival musical, tanto para fazer subir muito em fama o grupo idol, como também para propiciar o início da real jornada por parte da Eiko.

E quando se fala na mestra atual do Kongming, também tem de ser citada a Nanami, nada menos do que a vocal e líder do Azalea. Para estas duas jovens, o que está em jogo de fato é algo que tende a superar, em importância, tudo que foi citado nos parágrafos acima, uma vez que a amizade que tinha começado a se desenvolver entre elas precisa estabelecer um ponto de incisão. Em outras palavras, além da rivalidade por aquilo que está em jogo, os sentimentos também se fazem presentes.

Inegavelmente, a estratégia de Kongming para esta oportunidade mostrou ser uma das mais arriscadas de todas já mostradas neste anime, até o presente momento. Literalmente, usar da fama do grupo idol adversário para "emprestar" um pouco dos seus seguidores para sua causa atingiu interessantes níveis de atenção. Enquanto isto, a Nanami não curte a ideia de seu gerente, o Karasawa, que irá usar do poderio financeiro para alavancar os cem mil likes necessários e assim levar o seu grupo ao Summer Sonia. Guardadas as devidas proporções, é quase que uma releitura do famoso dito Davi contra Golias o embate musical que se iniciara.

Seguindo as instruções passadas pelo Kongming, o Kabetaijin passou a provocar as meninas do Azalea com o seu rap, após a apresentação delas. Sequencialmente, será a vez da Eiko erguer sua voz para todos os presentes naquela nublada Shibuya. Isso significa, diretamente, que Paripi Koumei se aproxima do seu final. E tudo que este humilde blogueiro espera, sem dúvida alguma, é que o título em pauta venha a encerrar-se da mesma maneira com a qual iniciou-se em abril. Ou seja, a todo o gás. Dito isto, aguardar é preciso.

E assim se seguiu...

Momentos



"Nanami e Eiko, no início de um importante dia..."


"Kongming, o estrategista, pronto para dar suas instruções para Eiko e Kabetaijin..."


"Seguindo os planos de Kongming, a Eiko ousou bastante no início de sua empreitada..."


"Azalea foi estonteante ao seu modo..."


"Agora, Kabetaijin iria partir para o seu rap da provocação..."


"O grande fã da Eiko em muito ajudou Kongming..."


Paripi Koumei
Episódio #11 - "Emprestando flechas com barcos de palha"


"Concentração é tudo..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!