Em pauta!

sábado, junho 04, 2022

[N! Drops] Jun'2022 #29: sonhar é mais do que viável!


Efeito vitorioso...

Para este humilde blogueiro que vos escreve, se existe uma mensagem que o décimo episódio de Paripi Koumei deixou no ar, sem dúvida esta foi a da superação. Contudo, este não é um resultado vindo do absoluto acaso, pelo contrário, uma vez que tem-se um grupo de talentosos personagens formidavelmente dispostos a seguir adiante com os seus maiores desejos e aspirações. Muito embora seja correto afirmar que a mão amiga do estrategista Kongming seja o fiel da balança neste cenário, não se pode aqui desmerecer ou desacreditar na força de vontade da talentosa Eiko e do rapper Kabetaijin.

Dito isto, a citada dupla ao final do parágrafo acima tem passado por desafios diversos até o presente momento. Para o jovem rapper havia aquele temor que estava dentro de si, pois superar todo estresse formado pelas suas três conquistas seguidas foi algo muito difícil, e que talvez nem ocorreria sem a devida intervenção do Kongming. O mesmo talvez possa ser aplicado para a cantora Eiko, cujas seguidas falhas em testes fizeram-na quase desistir de seu grande sonho, sendo esta uma causa mais do que abraçada pelo seu estrategista. E foi Kabetaijin o primeiro a buscar vencer seu grande desafio, para mostrar ser merecedor de toda a glória obtida no cenário rapper de Tóquio. Na sequência foi a talentosa e sonhadora cantora, cujo vocal mostrou ter um absurdo poder, atingindo em cheio o Steave Kido.

Contudo, o resultado obtido pela Eiko deve-se ao crescimento da confiança nela mesma, devidamente somado às investidas bem elaboradas pelo Kongming, bem como pela aparição da jovem Nanami em sua vida. Diga-se de passagem, a vocalista do grupo idol Azalea [clique aqui e leia o fato no texto sobre o episódio passado] acabou mostrando muito de sua experiência nesta área para a Eiko, impulsionando-a com um aprendizado mais do que bem-vindo que, no final, mostrou que uma grande e verdadeira amizade acabou se formando das apresentações entre elas pelas ruas da capital japonesa. A Nanami tem os seus próprios problemas a resolver, quase todos devidos ao modo como ela e suas companheiras são geridas pelo Karasawa, mas rever a Eiko e ter com ela um embate justo por um lugar no Summer Sonia é o que a líder do Azalea mais deseja por agora.

Recorde-se, visitante, que mais acima foi citado o poder da voz da Eiko. O vislumbre da vez foi imenso, ao ponto de fazer com que Kongming tivesse um breve relampejo do seu passado chegando, inclusive, a rever o seu mestre e senhor Liu Bei. Possivelmente, este momento do episódio pode ter revelado algo que talvez venha a ocorrer no final do anime. Mas, por agora, Paripi Koumei mostrou que sonhar é mais do que viável.

E assim se seguiu...

Momentos



"A alegria da Eiko tem uma justificativa, que é..."


"Eiko e Kabetaijin, prontos para os seus testes finais..."


"Nanami, entre seus pensamentos e preparativos para o seu grande momento..."


"O grande momento de Kabetaijin..."


"Por um instante, Kongming voltou ao passado e viu Liu Bei, seu senhor, uma vez mais..."


"Felicitações para a Eiko..."


Paripi Koumei
Episódio #10 - "DREAMER"


"Do sonho para a realidade..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!