Em pauta!

terça-feira, junho 28, 2022

[Informação] Legend of Mana terá o seu anime em outubro-2022!


Um ano depois...

Nobre visitante, este humilde blogueiro lhe convida agora a fazer uma pequena viagem no tempo, mais precisamente para o dia 27 de junho de 2021. Em tal data, foi publicado aqui no Netoin! um post sobre o anúncio do jogo Legend of Mana ter a sua versão em anime oficializada [acesse-o ao clicar aqui]. Por mais que não existisse uma data pronta para este lançamento, já era sabido que a produção deste título em forma animada estaria a cargo do estúdio Yokohama Animatioon Laboratory em trabalho conjunto com a Graphinica, que estiveram a frente da abertura deste jogo em sua versão remasterizada [visualize aqui]. A partir de então, o mundo mágico e aventuroso de Fa'Diel ganharia novas possibilidades de alcance, que já foram bem chamativas à época do jogo Seiken Densetsu: Legend of Mana para o saudoso primeiro PlayStation, em 1999.

Desta vez, o post vem trazer à tona que este anime, bem aguardado pelo fandom da franquia Seiken Densetsu, teve mais informações ainda liberadas, incluso com a temporada na qual será exibido. O anúncio foi feito na rede social Twitter, por meio da conta oficial do anime em pauta [clique aqui para visualizá-lo], que passou a ser replicado em grande velocidade pouco tempo após. Para tanto, visitante, saibas que Seiken Densetsu: Legend of Mana - The Teardrop Crystal será exibido na temporada de outubro-2022, tanto na televisão japonesa como também via streaming. Tanto o número de episódios a serem exibidos como o portal que fará o streaming deste anime, contudo, não foram revelados até a publicação do presente texto.

No que tange a parte técnica, os dubladores dos personagens principais foram revelados no PV (que você poderá acessar ao final deste texto) que acompanhou o anúncio oficial. A aventureira sem nome no jogo, Seraphina, terá a voz de Hayami Saori (Maria Campbell, em Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta; Hanami Kotoha, em Mahou Tsukai Precure). Por sua vez, Shimazaki Nobunaga (Souma Yuki, em Fruits Basket; Nanase Haruka, em Free!) estará a frente do aventureiro que também não tinha nome no jogo, Shiloh. A graciosa Shinju-hime (conhecida como Pearl no jogo em sua versão ocidental) terá a voz de Nazuka Kaori (Chelsea, em Akame ga Kill!; Andou Natsu, em 30-sai no Hoken Taiiku). E o Umehara Yuuichirou (Souma Kureno, em Fruits Basket; Damuel Sohn Bernett, em Honzuki no Gekokujou) estará a cargo do destemido Ruri (de nome Elazul na versão ocidental do jogo). Para concluir, o tema de abertura será a música "Tear of Will", cantada pela dubladora da Seraphina.

A rigor falta apenas a data concisa e exata para a estreia do anime de Legend of Mana, nobre visitante. Até lá, a espera para ver a busca pelos artefatos e quão belo o mundo encantador e misterioso de Fa'Diel será trabalhado na animação será total. E para um ano como este, no qual ótimos animes foram lançados e outros ainda estrearão, a minha pessoa acredita piamente que esta aventura mágica poderá ter o mesmo impacto que Planetarian causou neste humilde blogueiro, na temporada de julho-2016. Mas, para este fato se concretizar de fato, a estreia e prosseguimento desta obra é que tudo definirá.

Aguardar é preciso...

Momentos



"Cuidado ao olhar muito para baixo..."


"Ruri pronto para a sua jornada..."


"Shinju-hime e Ruri..."


Seiken Densetsu: Legend of Mana - The Teardrop Crystal

Acessando mais sobre Seiken Densetsu: Legend of Mana - The Teardrop Crystal

Fonte desta chamada


"O momento se aproxima..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!