Em pauta!

quarta-feira, junho 22, 2022

[N! Drops] Jun'2022 #32: da declaração ao heroísmo!


O primeiro amor...

É bem verdade que o presente post está saindo bem atrasado. Além disto, Delicious Party Precure já teve o seu décimo quinto episódio exibido, enquanto o presente texto se tratará ainda do capítulo anterior ao citado mais atrás. O motivo está no fato dos últimos dez dias terem sido de um esfera decisiva para a minha pessoa, no que tange ao âmbito do encerramento das provas e projeto do último semestre da faculdade. Por isto, o texto em pauta está sendo publicado apenas agora. Existe a previsão de retorno a normalidade, o que deverá ocorrer já na próxima semana com o início das férias laborais deste humilde blogueiro. Desta forma, pede-se aqui sinceras desculpas a você, visitante.

No que tange ao décimo quarto episódio da atual saga Pretty Cure, pode-se afirmar que o Takumi definitivamente entrou em cena no anime. O rapaz, cujos sentimentos que nutre pela Yui são mais do que cristalinos (menos para ela), acabou experimentando sua primeira experiência com uma declaração de amor, que veio de uma estudante chamada Honma Tomoe. Conota-se aqui o fator "gostar de alguém" pode se originar de diferentes fatos, incluso a potencialidade dos mesmos. E aqui, o xeque mate se deu pela apreciação culinária do rapaz, fora o seu comportamento exemplar na escola. A coragem da Tomoe em se declarar foi alta, embora tenha preferido não ouvir a resposta em um primeiro momento.

Aliás, Rosemary mostrou possuir ainda mais virtudes do que as já mostradas até o momento. Não apenas ao oferecer ajuda para a Tomoe após ver a declaração dela às escondidas junto das outras guerreiras Precure, como também ao mostrar apoio ao Takumi. Obviamente, Rosemary já sabia dos sentimentos dele para/com a Yui e, embora o rapaz seja bem tímido neste tipo de assunto, o enviado do Cookingdom mostrou que serão necessários alguns - talvez muitos - empurrãozinhos para auxiliá-lo nesta empreitada.

Como se podia prever, Narcistoru apareceu novamente. Ele parece ser bem mais malvado do que a Gentlu demonstrava em suas ações. Não se fala aqui unicamente da caça aos Recipeppis, como também - e principalmente - pelo roubo das memórias das pessoas que estão a se alimentar. Desnecessário enfatizar o quanto Rosemary, Yui, Kokone e Ran ficaram irritadas com a situação do momento provocada pelo Narcistoru. Eis que, durante o embate que parecia favorecer ao perigoso monstro da vez, surgiu na frente das guerreiras um jovem de nome Black Pepper, cuja verdadeira identidade está bem nítida. O auxílio dele foi importante, tal como já havia ocorrido no episódio anterior a este em pauta [clique aqui para acessar o post correspondente].

Para este humilde blogueiro, este episódio de Delicious Party Precure se saiu muito bem em sua premissa, desenvolvimento e atuação dos personagens. Em outras palavras, foi muito agradável de se assistir e acompanhar. Além da certeza em notar que a Yui parece não ver o que seu amigo de infância sente por ela, algo bem chamativo também ocorreu. Ao ver o Black Pepper de costas, Rosemary teve uma rápida visão de alguém chamado Cinnamon. Certamente, grandes momentos estão para aparecer nesta saga Pretty Cure, cujo desenvolvimento tem melhorado cada vez mais. Desta forma, aguardar é preciso.

E assim se seguiu...

Momentos



"A declaração da Tomoe e o apoio de Rosemary..."


"O momento no qual Rosemary joga as cartas na mesa para o Takumi..."


"A refeição que precedeu mais um grande momento do episódio..."


"O Narcistoru está pronto para mais um embate..."


"E no nevoeiro provocado pela pimenta..."


"Black Pepper apresentando-se..."


Delicious Party Precure
Episódio #14 - "Qual é o sabor do primeiro amor? O amor e a resposta de Takumi!"


"Rosemary e as lágrimas sinceras quanto a Tomoe e sua declaração ao Takumi..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!