Em pauta!

domingo, fevereiro 26, 2023

[N! Drops] Fev'2023 #9: seja bem-vinda, Cure Prism!


Magnífico...

Este foi o quarto episódio de Hirogaru Sky! Precure. Uma vez mais, a atual saga Pretty Cure manteve sua qualidade na história e atuação das personagens. Decididamente, este é um início muito promissor para o anime, que possui um plus por se tratar de uma série que possui aquela importância comemorativa dos vinte anos da franquia em pauta. O episódio anterior já havia dado a deixa sobre o que ocorreria agora [clique aqui para ler o post correspondente], e deve ser aqui enfatizado que tudo transcorreu de uma maneira extremamente carismática e bem feita. Aliás, vale ser dada uma menção honrosa para o Kabaton, que mostrou ser inteligente e sagaz em sua empreitada da vez.

Tal como se fez mostrar na preview passada, uma jovem apareceria neste quarto episódio. Seu nome é Hijiri Ageha, que tem dezoito anos de idade. Ela é uma amiga de longa data da Mashiro, que acabou mudando-se de cidade em razão do trabalho da sua mãe. Agora, de volta a tal lugar, ela conheceu a dupla Sora e Ellee em visita a sua amiga de tantos anos. O modo de ser dela mescla o adulto com a energia de alguém que ainda está desbravando o mundo. Seu anseio está em ser professora de classes infantis, incluso usando disto para explanar seu passado com a Mashiro para a Sora.

Em si, o episódio tem muito valor só pelo que foi descrito no parágrafo acima. Mas, visitante, é importante não esquecer do que foi antes relatado sobre o Kabaton, que criou uma armadilha na qual a Sora acabou caindo com algo de facilidade, não podendo mais se transformar na Cure Sky. A partir daqui, e com tudo sob as vistas da Ageha, um poder escondido acabou aparecendo para a Sora, que converteu-se na carismática Cure Prism. Entre altos e baixo no seu plano, Kabaton teve o gostinho da vitória por alguns minutos, mas obviamente sem o sucesso por ele almejado.

Nobre visitante, não houve desculpas para nada neste episódio de Hirogaru Sky! Precure. A Ageha já sabe de tudo, a Mashiro despontou com o seu poder escondido e a Sora agora possui, além de uma companheira de batalhas, uma grande amiga no mundo humano. Da chegada da Ageha, passando pelas dúvidas sobre o que ser quando crescer e até a luta inaugural da Cure Prism, o relatado episódio foi deveras chamativo e muito bom. Contudo, o próximo capítulo já tem uma surpresa bem reservada, tanto pela Sora aparentar certa relutância em deixar a Mashiro lutar, como também um novo poder surgirá cedo, tendo todos os ingredientes para ser algo muito especial. Aguardar é preciso.

E assim se seguiu...

O card do episódio...



"Um novo poder nasce..."

Uma imagem...



"Um enigmático - e fofo - personagem..."

A transformação da Mashiro em Cure Prism



"A Cure Prism e o seu belo cartão de visitas..."

Momentos



"A Ageha é uma jovem admirável..."


"Mashiro e seu sinal para a Sora não falar o segredo..."


"Mashiro e a questão sobre o que ser quando crescer..."


"Uma armadilha para a Sora..."


"Ageha e as lembranças do passado que auxiliaram a Mashiro..."


"O poder da Cure Prism..."


Hirogaru Sky! Precure
Episódio #4 - "Eu também sou uma heroína! O surgimento da Cure Prism!"


"Uma preciosa amizade..."

A seguir...



"Dúvidas que se transformarão em algo maravilhoso..."

Até a próxima!
O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!