Em pauta!

quarta-feira, fevereiro 01, 2023

[Informação] Novidades acerca de Hirogaru Sky! Precure...


Uma grande chamada...

se passaram dezenove séries da franquia de garotas mágicas Pretty Cure. Desde 2004, a Toei Animation tem apostado bastante neste nome, Precure, que tem visto seu fandom crescer muito em caráter global. Com histórias diversas, temáticas que sempre buscaram trazer uma mensagem por detrás de seus prosseguimentos, e grupos de personagens chamativas, a franquia em pauta tem se mostrado muito forte naquilo que se propõe com as suas séries. Incluso nisto está o fato de conseguir cativar e atrair pessoas não apenas do seu público alvo imediato, como também espectadores de diferentes faixas etárias. Por mais que alguns de seus animes dividam opiniões no fandom animístico, independente das razões para tanto, a verdade é que Precure surgiu para de fato se estabelecer e ficar neste meio de entretenimento, tenha sido ou não - esta a intenção inicial de seus criadores.

Recentemente, Delicious Party Precure finalizou após quarenta e cinco episódios [clique aqui para ler o texto correspondente], tendo sido uma obra bem avaliada no conceito deste humilde blog. A série a lhe suceder, sendo esta Hirogaru Sky! Precure, tem causado uma boa dosagem de expectativas positivas provindas do fandom desta franquia [veja a chamada mais recente aqui], o que também vem a chamar atenção de quem busca se aventurar por este universo em particular de garotas mágicas agora. Na tangente das novidades acerca do último anime citado, é bem provável que a curiosidade como um todo ganhará uma nova e alta pontuação geral, visitante.

Dito isto, na data em que este post foi publicado aqui no Netoin!, novas informações acerca de Hirogaru Sky! Precure foram liberadas. O grande impacto surge ao se falar em dois personagens de maneira mais específica, sendo estes Cure Wing e Cure Butterfly. O primeiro nome citado marcará um ponto de atenção na história de Pretty Cure como um todo pois, de fato, será esta a oportunidade na qual um garoto será um guerreiro Precure fixo, algo inédito nesta franquia até agora. Não obstante, a segunda personagem citada será uma humana cuja identidade civil - por assim exclamar - estará protagonizada em uma jovem que acabara de entrar na fase adulta, ou seja, terá dezoito anos de idade. Assim sendo, torna-se justo aqui exclamar que a franquia Pretty Cure abraçará duas grandes e chamativas novidades em sua nova série.

Da esquerda para a direita: Cure Wing e Cure Butterfly, de Hirogaru Sky! Precure.
- Toei Animation e ABC-A (divulgação) -

Mas as novidades ainda não cessaram, uma vez que os dubladores dos personagens citados no parágrafo acima clamam também pela justa atenção. A começar pelo guerreiro Cure Wing, cuja voz será do Ayumu Murase, sendo que este profissional já se fez presente em muitos animes, sendo sua atuação como o Hinata de Haikyuu! aquela que este humilde blogueiro mais se recorda de imediato (alguns dos seus outros trabalhos: Suzuki Iruma, de Marimashita Iruma-kun; Yasaka Kazuki, de Sarazanmai; Asuka Ryo, de DEVILMAN crybaby; Yoshida Haru, de Tonari no Kaibutsu-kun). Por sua vez, quem cederá sua voz para a Cure Butterfly será a Ayaka Nanase, sendo que ela já trabalhou com a franquia em pauta antes, mais precisamente com o personagem secundário Shuuichi de Healin' Good Precure (alguns dos outros trabalhos dela: Irene Palcas de Mushikaburi-hime; Saotome Atena de Megami-ryou no Ryoubo-kun; Reiko de Super Cub; Suzuki Mirei de Hibike! Euphonium: Chikai no Finale).

A minha pessoa encontra-se realmente com as expectativas um tanto mais altas do que já estavam, quanto a chegada de Hirogaru Sky! Precure. O dublador do carismático Hinata estar presente na staff do anime em pauta, por si, já é algo bem chamativo. Contudo, as prerrogativas de fatos inéditos na franquia Pretty Cure, no que tange aos pontos de interesse dos personagens apresentados no presente texto, acabaram auxiliando muito para que a dita expectativa pessoal subisse mais. Apesar da alegria com as novidades apresentadas, este humilde blogueiro imagina que haverão pessoas mais cautelosas quanto ao descrito destes dois personagens, sobretudo quanto ao Cure Wing ser um garoto fixo como guerreiro combatente no anime, o que poderia - talvez - causar algum tipo de "curva" na franquia em si. Mas isso que varia para cada ponto de vista existente e, no que diz respeito a minha pessoa, ressalta-se  que os informes sobre Cure Wing e Cure Butterfly são bem positivos.

A nova saga Pretty Cure estreará em 5 de fevereiro. A expectativa deste humilde blogueiro é bem positiva. O ciclo das sagas Precure se mantém vivo e presente. E certamente, nobre visitante, este anime haverá de ser comentado aqui no Netoin!.

Aguardar é preciso...


Fonte desta chamada

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!