Pesquisa do mercado brasileiro de mangás - Etapa Fevereiro'2014 ~ Netoin!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Pesquisa do mercado brasileiro de mangás - Etapa Fevereiro'2014

O tema agora é mangá...

Mais uma etapa da pesquisa idealizada pelo nobre Evilásio do blog parceiro Anime Portfólio, chega ao seu alcance. Nas proximidades de completar um ano e meio de trabalho e muito esforço com tal ensejo, o formulário para fevereiro de 2014 já está disponível para o devido preenchimento e atenção de sua parte, nobre visitante.

Entretanto, é sempre bom frisar o porque de tal pesquisa ser realizada. Quando o jovem Evilásio teve ideia da mesma, tudo girava em torno de se ter os números mais próximos possíveis sobre o mercado de mangás brasileiro, no que tange à preferência do público consumidor e vendagem por parte de todas as editoras (e suas respectivas obras) que trabalham as publicações orientais no Brasil. Contudo, os números atingidos são unicamente próximos à realidade. Ainda assim é uma ótima maneira de se ter uma clara noção sobre como está o mercado de mangás atualmente.

É importante ressaltar que tal pesquisa não possui o amparo, nem direto ou indireto, por parte de nenhuma editora que atua com mangás no Brasil. Desta forma você pode ter a certeza absoluta de que este é um trabalho independente do nobre Evilásio, que busca apenas ter uma ferramenta mais próxima do ideal para a mensuração de tais números.

Com isso, alguns blogs e sites da temática animação e cultura japonesa resolveram apoiar o projeto liderado pelo Anime Portfólio. Além do NETOIN! são também parceiros desta empreitada os seguintes blogs: Animecote, Mangatom, Naty in Wonderland, Only Good Animes e Otaku Inside. É sempre possível que noivos blogs e sites aderem à esta causa, bastando para tanto entrar em contato com o Evilásio por meio do e-mail [conhecendoomercadodemangas@gmail.com].

Nobre visitante, agora a ação é por sua conta, bastando para tanto acessar o link mais abaixo.

Pesquisa mercado brasileiro de mangás - Etapa Fevereiro'2014

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

  • 0Blogger
  • Disqus

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do NETOIN!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Blog sobre animação japonesa - Não copie os textos. Favor entrar em contato com o dono do blog para maiores dúvidas e detalhes. - Netoin! 2006-2017
^
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons