Em pauta!

quarta-feira, agosto 31, 2016

[Informação] Live action e filme de Saki à caminho...

A capa da vez.
O poder do mahjong

Saki foi um dos animes que este humilde blogueiro mais gostou, ao longo de 2009. A história da jovem de mesmo nome, que odiava mahjong mas era possuidora de um talento latente para o jogo em si, culimando com momentos slice-of-life e shoujo-ai (sempre ao lado da Haramura Nodoka), com direito à partidas emocionantes e torneios de importância, soube cativar na medida correta.

Este anime (veja a review do mesmo aqui), que havia estreado em abril'2009, contou com um total de vinte e cinco episódios. Mais tarde houveram mais duas séries animadas desta obra, sendo elas Saki Achiga-hen Episode of Side A (clique aqui para ler a review) e Saki Zenkoku-hen (Saki The Nationals, visando cobrir o torneio nacional de mahjong, que havia iniciado-se ao final da série de 2009). No geral, as séries animadas ainda não concluíram a "trama básica" de Saki (entenda-se pelo torneio colegial nacional), mas é inegável o fator de que o título em pauta soube cativar o bastante (cujo efeito é ainda perceptivo nos dias atuais).

Com base neste introdução é que vem a chamada principal, visitante, pois Saki ganhará quatro episódios em live action, que serão exibidos ainda em dezembro de 2016. Além disto, a obra em pauta também receberá um filme, cuja previsão de estreia é para o início de 2017. Muito embora não existam maiores detalhes técnicos para serem aqui citados, nem uma listagem com o elenco de tais conversões, as chamadas em si já conseguem atrair a atenção diretamente. A única certeza é de que as duas versões aqui citadas terão o mangá de Saki como alicerce de trabalho.

A minha pessoa não sabe o que esperar, muito embora o ensejo em ver um "Saki da vida real" seja verdadeiro. Desde agora, o aguardo por maiores informações é enorme. Até porque, este anime soube marcar bastante, dentro de suas expectativas. Então, que a jornada da jovem Miyanaga Saki e amigas tenha plena continuidade.

Aguardar é preciso...

Logo esta dupla acordará... Em uma nova realidade... Assim espera-se...
Fonte da chamada para este post

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!