Em pauta!

sexta-feira, fevereiro 17, 2017

[Parceria] Apresentando o Não Nasci Herói


Uma nova aliança...

É da tradição desta casa na internet apresentar os blogs/sites que formalizam parceria com a mesma. E nos tempos atuais, tal ação acaba sendo sendo ainda mais bem-vinda e positiva do que se poderia imaginar anteriormente. Tendo o mensurado ideal em mente, se faz chegar o momento de lhe apresentar o Não Nasci Herói, como sendo o mais novo blog parceiro do NETOIN!, nobre visitante.

Trata-se de um blog cujo início tinha o propósito inicial de ser um "braço" informativo do Akiba Scans (isto em novembro de 2012). A ideia teve concepção da dupla Hellequin e Izzir, podendo eles serem classificados como mentores originais do blog que está sendo apresentado. tal concepção começou a escalonar um tanto, separando-se do ideal inicial e tornado-se um espaço na internet totalmente independente, trazendo consigo a presença do jovem Case ao time. A equipe ficou completa pouco tempo após, com a adesão da dupla Johnny e Natthr, alavanco ainda mais as dimensões do espaço na internet em pauta.

Em si, o Não Nasci Herói busca trazer vários informes (sérios e bem humorados) acerca da cultura pop japonesa, tendo nos animes e mangás o seu alicerce principal. O trabalhos e divide entre o blog principal e a Fanpage no Facebook, sendo que esta segunda é que recebe atualizações mais constantes. Além disto, a série de podcasts NNHCast é um dos principais braços de trabalho do blog em pauta (sendo que a minha humilde pessoa participou recentemente de uma das suas edições). Vale aqui frisar que a citada Natthr tem participado bastante de vários podcasts da série Sobre Músicas e Animes (além de outros trabalhos desde 2014) e que, na edição passada de tal série acústica, o jovem Hellequin também deu a sua contribuição.

Sendo assim, nobre visitante, o NETOIN! indica orgulhosamente que você faça uma visita ao Não Nasci Herói, seja no blog ou na Fanpage do mesmo, pois a nova parceria recém apresentada merece ser por você visualizada.

E assim se segue...

Não Nasci Herói, o novo blog parceiro

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!