Em pauta!

sexta-feira, agosto 04, 2017

AnimecoteCast na temporada de julho'2017 - Parte #1


Um novo ciclo animístico...

A série de podcasts AnimecoteCast aparece para você, nobre visitante, na sua centésima décima quinta edição. A pauta, como manda a tradição deste conhecido trabalho acústico, é a temporada de animes julho'2017. Diga-se de passagem, algumas observações se fazem bem pertinentes para a ocasião.

Este AnimecoteCast não teve edição. Sua gravação se deu via Google Hangout direto para o YouTube, por mais que este podcast não esteja disponível no citado site (por não ser o foco dele). A razão para tanto está no Bebop não poder participar e nem editar os podcasts da casa, em razão de suas ocupações acadêmicas. O mesmo vale para o nobre Evilásio, cujos estudos de nível superior ainda lhe permitem participar destes trabalhos, porém sem tempo prático para editá-los.

Cabe aqui ressaltar para você que, até segunda ordem, estes podcasts com tema mais específico provenientes do blog parceiro Animecote não terão edições, salvo casos em que um dos nobres podcasters possa fazer suas edições.

No que tange aos participantes, o total foi de cinco pessoas. A liderança, uma vez mais, esteve sob a batuta do jovem Erick Dias que, fazendo o seu trabalho conhecido, contou com a presença de seu colega de blog, o nobre Tadashi Katsuren, que muito em breve será promovido da função de estagiário. O podcaster Evilásio marcou presença dentro do seu modal conhecido. A jovem Raphaella esteve aí, deixando a sua marca no podcast. Por último a minha pessoa, com uma atuação um tanto quanto discreta mas dentro daquilo que se poderia esperar.

As notas e citações gerais deste podcast de temporada estarão
presentes no post com a segunda parte deste AnimecoteCast.


AnimecoteCast na temporada de julho'2017 - Parte #1

Blogs e sites que integraram a equipe deste podcast

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!