Em pauta!

sábado, agosto 19, 2017

[Informação] Just Because!, para outubro de 2017


Um reencontro na próxima temporada...

Um anime cujo nome não é apenas uma indagação. Algo aparenta esconder-se por detrás de um título que, mesmo sendo bem comum no seu propósito, poderá surpreender em algum ponto (e talvez nele todo). Estas palavras resumem bem todo o enredo por detrás de Just Because!, o anime que estreará na próxima temporada, mais precisamente no dia cinco de outubro.

Trata-se de uma obra original, que será animada pelo estúdio Pine Jam (que na atual temporada japonesa trabalha com o título Gamers!). Não é sabido quantos episódios Just Because! deverá ter, mas parece haver uma forte inclinação para o ciclo mais comum de doze ou treze capítulos (atente-se que este ponto é apenas opinativo e não uma constatação de fato). Dentre outros informes que merecem menção, está o nome de Kobayashi Atsuhsi na direção deste anime, cujo roteiro pertence à Kamoshida Hajime (de Sakurasou no Pet na Kanojo). O nome de Yanagi Nagi aparece no campo musical da obra.

O roteiro, em si, coloca  a dupla composta pela Natsume Mio (estudante que anseia ingressar no ensino superior) e pelo jovem Izumi Eita (sendo ele um antigo amigo da Mio que, após muitos anos, acabou voltando para sua antiga cidade). Mio e Eita eram grandes amigos e, aparentemente, tão longa separação entre eles não fez com que certos anseios e aspirações diminuíssem. Ao menos, não por uma das partes. Além disso, outros personagens também acrescentarão à trama, todos eles interligados com o retorno do Eita à cidade.

Para este humilde blogueiro, o anime deverá conter vários elementos que chamam bem a atenção, estando entre eles o drama e o romance. Como você deve imaginar (e terá certeza ao ver os PVs mais abaixo), o anime se passará majoritariamente em ambientação escolar. No mais, Just Because! parece ser uma boa pedida para a última temporada animística de 2017.

Aguardar é preciso...




PVs de Just Because! (via YouTube)
vídeo #1  /  vídeo #2 (com o tema musical central)

Por detrás do anime Just Because!
site oficial  /  profile no Twitter

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!