Em pauta!

terça-feira, agosto 08, 2017

Kyoudai Podcast #54 e os mangás que poderiam ter animes


Sobre alguns sonhos e afins...

Uma edição do Kyoudai Podcast que fez jus totalmente à sua tradição. O tema ajudou para a causa e, para não ser diferente, a equipe presente fez tudo isso valer.

A pauta da ocasião foi daquelas cuja opinião restritamente pessoal, de cada um, tudo domina. Isso porque este podcast foi dedicado aos mangás que poderiam ter animes. Desta forma, o Kyoudai Podcast #54 lhe convida amigavelmente a fazer parte desta corrente, uma vez que cada participante pôde falar de duas obras, além de fazer outras tantas breves citações ao final deste trabalho acústico.

A equipe deste podcast contou a liderança do nobre Evilásio, além de contar com a presença do sempre bem-humorado Luk Lucas e, não menos importante, a minha pessoa teve sua participação assegurada, por mais que os outros integrantes tenham estranhado um pouco.

A seção Recadinhos do Padrinho teve a sua vigésima primeira edição indo ao ar, com indicações de posts, agradecimentos às hashtags erguidas pelos ouvintes no podcast anterior e uma chamada de importância no blog parceiro Animecote.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #54 e os mangás que poderiam ter animes
clique aqui para acessar (via YouTube)

- ação válida também ao se clicar na imagem acima-

Acompanhando o Kyoudai Podcast #54
00:00 - apresentações e introdução
08:55 - comentários do Kyoudai Podcast #53
18:46 - pauta central do podcast
58:07 - seção Recadinhos do Padrinho #21
01:07:50 - considerações finais

Indicações da seção Recadinhos do Padrinho #21

Blogs participantes desta edição

Chat do Yopinando no Discord

Página no canal do NETOIN!, com todas as edições do Kyoudai Podcast

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. O primeiro que indico é Zelda no densetsu : twilight princess , o autor e a história é de Himekawa Akira o traço é lindíssimo , e séria ótimo um anime bom pra esquecer o cartoon supimpa do Zelda , aquela obra de arte sem palavras !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Sempre agradecendo pelos seus comentários, nobre. Muito digno isso.


      Até mais!

      Excluir
  2. Haha, Carlírio fazendo a vozinha ficou bem engraçado... continue assim @Padrinho! =D
    E a "tirada" do Luk sobre o Homem-Pássaro foi muito boa...rsrs... Luk pensou muito rápido naquela ali... Este é o Luk que a gente conhece. =)

    Uma pena os comentários da galera referentes ao último KP terem se perdido...=(
    Mas aproveitando o fato de vocês terem comentado sobre mudanças, não só no Animecote, como o Luk também comentou sobre o ChuNan!, @Evilásio, uma pergunta: o Animecote agora tem domínio próprio, mas continua "hospedado" (não lembro se a palavra é esta...) no Blogspot.com??
    Porque além de não perceber nenhuma mudança (o que é excelente), quero elogiar o site e dizer que simplicidade e utilidade são boas chaves para se ter um bom site. Não sou especialista em FAZER sites, mas como usuário, pessoa que posta e comenta, e como visitante, acho que o Animecote não precisa mudar em nada. Mantenham as coisas como estão.

    Aliás, não sei se o Luk reparou, mas eu parei de postar no ChuNan! após a mudança deles. O ChuNan! ficou espalhafatoso demais, feio, APARENTEMENTE perdeu VÁÁÁÁÁRIOS ótimos posts (e não apenas comentários...) e ainda por cima foi para o Disqus, que é um lugar onde eu teria bem mais dificuldade para comentar... Enfim, na minha mera e humilde opinião, totalmente lamentável e muito ruim a mudança do ChuNan!, que portanto, feliz ou infelizmente, perdeu um leitor e comentarista assíduo, mas enfim, vida que segue, né?

    Seguindo com as campanhas: #voltachikorita! E #volta "vaiproinferno"! =D
    E sim @Padrinho, "Vai pro Inferno!" é a sua frase-mor, como se fosse um jargão de novela, e ainda tem muito impacto, portanto, não a abandone...xD
    Aliás, quero lançar uma nova campanha (quando o ACC lançar um novo cast editado e o SMA voltar): #voltamúsicatradicionaldoPadrinho!! xD

    @Luk, Bambino! eu já conhecia e acho que daria um anime bem legal também, mas já que por enquanto não tem anime, caso interesse, tem uma série live action de 11 episódios. Quando fiz um teste anos atrás com o 1º epis., gostei muito da série, e agora ela está até no YT. Segue o link para o 1º epis. e os posteriores caso goste, "piece of cake"! https://www.youtube.com/watch?v=bh93ym-yGBA

    @Luk, se as pessoas falaram que seu post falando mal de DBS é um dos piores do ChuNan! (kkkkkkkk), fico pensando o que diriam do post do Crítico Nippon! do Elfen Lied BR que cita os porquês de DBGT ser MELHOR que DBS... mwahuahuahuahuahua

    Hahahaha, a treta no fim do cast foi excelente, relembrando aquela treta do SMA que foi muito bem lembrada pelo Luk...kkkkkkk. O SMA da treta dos 5 amigos foi um dos melhores de todos! =D

    @Padrinho, obrigado pelo #vaiproinferno especial! o/
    E aproveito para fazer uma pergunta que é uma mera curiosidade minha: você ainda está trabalhando no ATL-PR?? (como diz o Bebop, entendedores entenderão.) É só dizer sim ou não, ok? =)
    E agora vambora logo tentar escutar os casts de temporada para rir mais com Padrinho, Evilásio, o bom amigo Erick e cia..

    Abraços do Sennaffogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Foste respondido no podcast Kyoudai #55, nobre.
      Agradecido.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!