Em pauta!

sábado, fevereiro 10, 2018

AnimecoteCast na temporada de janeiro/2018 - Parte #2


A continuidade do trabalho acústico...

É chegado o momento de aparecer a continuidade do AnimecoteCast anterior, vindo com a sua centésima vigésima segunda edição de seu já conhecido podcast de temporada, sendo a segunda parte sobre os animes de janeiro/2018. Contudo, se você não escutou a primeira parte deste trabalho acústico, poderá escutá-lo através do link abaixo citado, sendo isto bem importante para teres uma ideia sobre o que já foi falado e afins.

AnimecoteCast #121 - Temporada de janeiro/2018 - Parte #1
clique aqui para acessar

A equipe presente foi a mesma da edição passada, visitante. A liderança continuou sendo do jovem Erick Dias, seguido pelo podcaster Evilásio, do falador convidado Yuri e a minha pessoa. Como foi salientado na chamada anterior, neste post você terá acesso às principais notas dadas nesta série de dois podcasts, nas quais os valores individuais e em grupo estarão à disposição para a sua pronta análise (veja-as mais abaixo, ao final deste texto, antes dos links de acesso para este podcast em si).

Alguns pontos curiosos se fizeram presentes neste podcast. A nomenclatura do gélido continente ao sul do globo terrestre ficou em evidência (sendo este Antártida ou Antarctica). O dito relacionamento real entre as jovens protagonistas de Citrus também esteve em pauta. No geral, os abraços e a temática central de Hugtto! Precure também merecem aplausos. Isso para não esquecer de Pop Team Epic, um dos hits de comédia da atual temporada que, para três dos quatro participantes deste AnimecoteCast, não corresponde a boa fama que está tendo. Tudo isto forma apenas "a ponta do iceberg", pois o podcast teve muito mais trocas opinativas.


Mais abaixo se seguirá (tal como foi feito nos posts dos podcasts passados do AnimecoteCast desta temática) a média que a temporada teve por cada participante e alguns dados de importância. A nota máxima é cinco (5). Ao lado desta, segue-se em parênteses o total de animes vistos. Por fim, os animes com as maiores notas de cada participante (no máximo de quatro obras, não necessariamente em ordem de preferência).

* Carlírio Neto: 3,3 (18)Yuru CampSora yori mo Tooi BashoHugtto! Precure e Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen;
* Yuri: 3,1 (20) - Violet EvergardenDevilman: CrybabyYuru Camp e Sora yori mo Tooi Basho;
* Evilásio: 2,8 (15)Devilman: CrybabyKokkokuViolet Evergarden e Basilisk: Ouka Ninpouchou;
* Erick Dias: 2,1 (33) - Koi wa Ameagari no You niKokkokuMitsuboshi Colors Yuru Camp.

Agora saberás quais foram as maiores e menores notas ofertadas, na média, dentre os participantes do podcast, no qual o valor máximo é cinco (5). Na sequência, será mostrada a média final do podcast em si, seguido do total de animes vistos. Inclui, também, a lista dos animes que não foram citados neste trabalho acústico, uma vez que nenhum dos participantes os assistiu até a gravação do mesmo.

* Top'5 na média da equipe: Devilman: Crybaby (4,3); Yuru Camp (4,2); Koi wa Ameagari no You ni, Hugtto! Precure (4,0); Kokkoku, Sora yori mo Tooi Basho (3,7); Violet Evergarden (3,6).
* Bottom'5 na média da equipe: Ryuuou no Oshigoto! (1,8); Skirt no Naka wa Kedamono Deshita, Nanatsu no Bitoku, Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku, Hataraku Onii-san! (1,5); Takunomi. (1,3); Hakyuu Houshin Engi, Kaijuu Girls: Ultra Kaijuu Gijinka Keikaku 2nd Season, 25-sai no Joshikousei (1,0); Pop Team Epic (0,7).
* Média final dos quatro participantes: 2,8 (36 animes).
* Animes sem avaliação (não foram vistos até as datas das gravações): Dame x Prince Anime Caravan, Killing Bites, Märchen Mädchen, Sanrio Danshi, Gin no Guardian 2nd Season, Gintama: Shirogane no Tamashii-hen, Saiki Kusuo no Ψ-nan 2, Zoku Touken Ranbu: Hanamaru, gdMen, Inazma Delivery: Dougyousha Attack-hen e Mameneko.


AnimecoteCast na temporada de janeiro/2018 - Parte #2
AnimecoteCast #122 - link para download  /  escute online (via blog Animecote)

Blogs e sites que integraram a equipe deste podcast
Animecote  /  Netoin!  /  Yopinando

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!