Em pauta!

quinta-feira, maio 26, 2011

ISML'2011: no colar Topázio há 22 líderes!

A Tachibana Kanade, na ponta entre as 22 líderes do colar Topázio até aqui...

A disputa pelo colar Topázio está cada vez mais acirrada. E existe uma razão toda especial para que tal afirmativa tenha ainda mais poder de veracidade: ao todo, tem-se vinte e duas personagens na liderança. Isso mesmo. Esse é o número de participantes que possuem ( teoricamente ) as mesmas chances de levarem o colar Topázio para as suas casas...

Além disso, o número de personagens que dividem a última posição também assusta, pois são dezesseis delas que ainda não conheceram a vitória. Para piorar um pouco, entre estas dezesseis participantes estão as quatro que não venceram uma disputa se quer desde o início das Regulares do ISML'2011...

Analisando à fundo os resultados da quarta rodada do atual colar em disputa, o que se pode notar é que poderá haver uma vitoriosa inesperada muito em breve. Alguns duelos realmente chamaram a atenção.

A Tachibana Kanade foi a responsável por uma das vitórias mais elásticas da quarta rodada do colar Topázio. Ela acabou sendo a algoz da Fate Testarossa (5935 a 2478 ). Por um lado, este humilde blogueiro ficou muito feliz, mas por outro veio o momento tristeza no maior teor. De certa forma, chateia ver a Fate fazer tão pífia campanha...

A vitória mais expressiva pertenceu a Shana frente a Laura Bodewig ( 5989 a 2424 ), o que deixa a Flame Haze como uma das quatro invictas no ISML'2011 até o momento ( as outras três são: Tachibana Kanade, Nagato Yuki e Misaka Mikoto ).

No que se trata da estudante nível cinco da Cidade-Escola, não houve problema algum para a Misaka ante a Louise Vallière ( 5536 a 2780 ). A Nagato Yuki também não viu dificuldades na disputa contra a Index ( 5502 a 2905 ). Em um conhecido clássico do ISML, a Aisaka Taiga não teve piedade da Fujibayashi Kyou ( 5159 a 3214 ).

O top'32 da Fase Regular após a quarta rodada do colar Topázio.

A imagem acima mostra que, desde a última postagem sobre o ISML, não houveram mudanças entre a 17ª e a 32ª colocadas. Entretanto, algumas trocas de posições se fizeram presentes no movimentado bloco compreendido entre a 1ª e a 16ª colocadas.

Se, ao acaso, você está sentindo falta de disputas um pouco mais eletrizantes, então é melhor se preparar pois a quinta rodada lhe fornecerá interessantes duelos para se apreciar. Como há vinte e duas personagens invictas, é mais do que natural que nesta rodada várias delas percam a invencibilidade. Além disso, certas disputas pelo topo marcarão forte presença...

Um dos duelos mais interessantes será, sem dúvidas, o embate entre a Tachibana Kanade e a Akiyama Mio, que especificamente não apenas mostrará quem continuará na disputa direta pelo colar Topázio, como principalmente "quem ficará na frente de quem" na classificação geral das Regulares.

A Senjougahara Hitagi ( "Bakemonogatari" ) tentará mostrar sua força contra a Kuroneko ( "Ore no Imouto" ). Em um outro duelo de peso, a Nagato Yuki estará frente a frente com a Misaka Mikoto, sendo que este duelo em específico fará com que o ISML'2011 perca uma de suas quatro personagens invictas. A Shana terá um verdadeiro teste de fogo ante a Eucliwood Hellscythe. E a Suzumiya Haruhi tentará provar que voltou com tudo neste ISML contra a Kousaka Kirino.

Você torce por uma destas personagens? Então faça a sua parte, acessando site do ISML e votando na sua personagem favorita.

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site oficial do International Saimoe League, clicando aqui.

4 comentários:

  1. Hahaha, muito bom o post como de costume viu carlírio. Correspondente oficial do ISML 2022 XD

    Kanade-chan é muito fofinha, mas acho que elan ão terá chance contra a popularidade de Mio, apesar de ser muito mais moe.

    A Kuroneko, ao meu ver, já ganhou essa rodada contra a Hitagi \º/

    Entre Shana e a senhorita Eucliwood Hellscythe, fico com a Yuu heheheem fofa demais *_*

    ResponderExcluir
  2. Saudações

    ISML'2022? Já? Oh my...

    Fico feliz que tenhas gostado do post, se bem que minhas preferências ( por quem estou torcendo ) sempre aparecerá em azul, o que faz que nossos gostos sejam um pouco diferentes.

    Mas essa é a intenção.

    Grato pela visita e pelo comentário.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Acompanho sempre seu blog e participo com meus votos no ISML. Comentarei os embates principais:

    Kanade x Mio - Sou fã da Mio, mas a Kanade aprendendo a ser "normal" foi a sensação da ultima temporada. Por isso essas votações monstruosas que ela esta recebendo. E acho que ela leva.

    Senjogahara x Kureneko - Sei que serei voto vencido nesta, mas o meu vai para a Hitagi. Não achei que Ore no Imouto mereceu tanto destaque, muito menos a Kureneko como esta sendo postulado por ai. Logico que isso é minha opinião.

    Mikoto x Yuki - Não gosto do estilo explosivo da Mikoto, além de acha-la muito mala. Torço pela Yuki, que junto com a Mikuru faziam a oposição moe a outra mala que é a Suzumiya.

    Shana x Necromancer - Gosto da Flame Haze e aqui esta a minha maior duvida ja que isso é uma competição moe. E a "muda" Hellscythe tem seus atributos. Como não gosto de me abster nas votações vou de Hellscythe. Nada pessoal contra o blogueiro kkk.

    @Açougueiro@

    ResponderExcluir
  4. Saudações


    *@Açougueiro@:

    É, definitivamente de moe a querida Flame Haze tem muito pouco. Mas a Shana pode, certo!? rsrsrs...

    Grato por seu comentário.

    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!