Em pauta!

sexta-feira, abril 27, 2012

Apresentando o Otaku Banzai...

Imagem do blog Otaku Banzai ( divulgação ).

É sempre motivo de orgulho apresentar um novo blog parceiro aqui no NETOIN!. Por mais que existam certas questões que mereçam uma forte observação, a cada nova parceria formalizada este humilde casa não apenas se fortalece um pouco mais, como principalmente consegue relembrar da época na qual iniciou seus trabalhos auxiliando, de alguma forma, os novos blogs que vem surgindo.

Na presente oportunidade, se fará apresentar mais um blog cujo conteúdo está centrado na animação e na cultura japonesa. Trata-se de um espaço novo em folha na internet, conduzido por um novo blogueiro na área que, certamente, busca o seu espaço na área em questão. Diga-se de passagem, as primeiras visões convergem para um trabalho muito promissor.

Amigo visitante, conheça neste momento o blog Otaku Banzai. Conduzido por um jovem de nome Wesley, o blog em questão é o mais novo parceiro do NETOIN!. Apesar do pouco tempo no qual está em operação, o Otaku Banzai dá claros e diretos sinais de que mostrará um ótimo trabalho aos seus visitantes.

Contando com varias seções ( entre elas as famosas reviews de animes, que é trabalhada por quase todos os blogs da área ) que possibilitam um leque interessante de possibilidades, os textos do blogs são claros e concisos, possuidores de uma linguagem leve onde a palavra "cansativa" não tem vez. A grande maioria dos posts são curtos, mas isso não minimiza a qualidade apresentada nos mesmos, pelo contrário.

Com base em tudo que foi aqui escrito, o Otaku Banzai é um blog que merece a sua visita!

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!