Em pauta!

domingo, abril 22, 2012

Curtas em geral - parte #139: uma nova abordagem, com segurança de dados, Capcom e o Netotin...

Sério que ainda pergunta por que a namorada o deixou?
Fragmento do terceiro episódio do anime Tenchi in Tokyo.

Saudações, amigo visitante. A presente edição da seção Curtas em geral marca, de forma oficial, um novo meio da mesma se fazer apresentar. As próximas edições, incluindo a presente, servirão de teste para o novo conceito à ser aplicado.

Este humilde blogueiro planeja levar o significado da palavra curtas extremamente à sério, trazendo aqui um pouco de cada elemento que se faça julgar interessante que apareça pela internet afora, nas mais diferentes vias. Pouco à pouco, os resultados de tal teste aparecerão.

Sendo feitas as devidas apresentações, é chegado o momento de se apresentar os informes sobre animes, mangás e cultura japonesa. Visitante, você terá um papel fundamental nesta empreitada, pois o seu comentário neste post ou opinião via e-mail do blog será de extrema e crucial ajuda. Tenha uma boa leitura.

O dito moe em ação para a proteção dos dados.
Fragmento do site Crunchyroll, sobre a campanha do Norton.

Está na hora de pensar duas ou mais vezes sobre o moe. Isto porque a Norton, conhecida empresa que atua no ramo de segurança de dados, está mostrando uma nova campanha, baseada nos mais tradicionais costumes japoneses e contando com o dito moe como auxílio direto. Tudo em prol da segurança de dados. Para saber mais, veja a nota no Crunchyroll ( via Alafista ) clicando aqui. O vídeo se faz disponível no YouTube, podendo ser acessado aqui.

A Capcom aparenta estar escondendo um grande segredo. Em meio ao recente lançamento de Street Fighter versus Tekken e à proximidade do aniversário de Bio Hazard ( Resident Evil no ocidente ) algo está cheirando a novidade. O conhecido site Famitsu postou um texto à respeito, que pode ser aqui acessado. Seria o retorno do crossover Capcom vs SNK, desde o longínquo ano de 2001? Poderia se tratar de um novo capítulo da franquia Darkstalker's? Para se pensar e muito...

O mascote Netotin está em festa, com vários motivos para tanto. Além do fato de ele ter completado meio ano de existência, recentemente o mesmo fez uma aparição no blog parceiro Mundo Mazaki, no qual sua administradora apresenta para os seus visitantes o ótimo trabalho de nome Bouken-Ni. E eis que este humilde blog e seu mascote apareceram por lá. Veja a mais nova edição do trabalho da jovem Lilian Kate Mazaki ao clicar aqui. Aproveite e veja todo o contentamento do mascote em seu próprio espaço, clicando aqui.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!