Em pauta!

sábado, abril 07, 2012

Filme de Tiger and Bunny tem seu trailer liberado...

Imagem do anime Tiger and Bunny.

Tiger and Bunny foi considerado, não apenas pela crítica como também pelos fãs de animes, como um dos grandes nomes que se fizeram aparecer durante o ano de 2011. Isto não se restringe unicamente ao anime em si, mas também pela dupla de protagonistas que o mesmo apresentou.

Além do que se fez mencionar, pode-se também ressaltar um aspecto muito interessante apresentado pelo anime: os robôs e seus patrocinadores escancarados para todos. Não se tratavam de nomes criados do nada, mas sim de Empresas reais. Uma ideia das mais chamativas e interessantes.

Pois bem, se você visitante é um fã desta série, já possui motivos para ficar atento ainda mais franquia. No mês de setembro será exibido ( no Japão, obviamente ) um filme deste anime, cujo nome será Tiger and Bunny: The Beggining.

O nome da animação para as grandes telas, em si, já dá a clara ideia sobre do que se tratará a sua história. Mas a real razão de ser deste texto provém de uma rápida ida ao Crunchyroll: para acalorar um pouco as coisas, o trailer do filme já se fez liberar. O mesmo pode ser visto no site oficial do anime ( clique aqui para acessá-lo ).

Fica válido o lembrete. Contudo, caso não esteja totalmente à par, serão dois filmes de Tiger and Bunny. O primeiro é este cujo trailer foi liberado. Por sua vez, o segundo filme será lançado em 2013. Que venham mais aventuras e situações divertidas!

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

O trailer do filme Tiger and Bunny: The Beggining pode ser também visto no YouTube, clicando aqui.

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. Esse eu quero ver e esperar o que o nobre Doutor vai escrever a respeito!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!