Em pauta!

domingo, setembro 29, 2013

A Any Magazine em sua sétima edição!

A capa da sétima edição da Any Magazine (divulgação).

A ousada proposta do jovem Luis acaba de chegar a sua sétima edição. Um projeto que iniciou de forma tímida, colhendo parcerias e pessoas que quisessem compartilhar do mesmo ideal está, hoje, em outras vias de expansão. Certamente deve estar sendo muito recompensador para o rapaz ver a sua ideia atingindo novos horizontes, expandindo-se e cativando à todos.

Esta é a Any Magazine, que acaba de chegar em sua sétima edição. Um projeto nutrido com muita responsabilidade e perseverança, o qual o NETOIN! apoia de forma firme desde a sua segunda edição. Contando com as mais variadas seções, a revista digital conta com as opções da visualização online e do download para a sua maior comodidade, amigo visitante.

A revista digital tem ganhado uma repercussão cada vez maior, tanto pelo empenho demonstrado de seu criador direto, como também por cada uma das pessoas que contribuem para que a Any Magazine chegue sempre a um novo patamar de aceitação. Entretanto, o importante está em saber o que a sétima edição tem para oferecer, e isto é algo que poderá ser visto agora, visitante.

A participação do NETOIN! na edição da Any Magazine (divulgação).

A Any Magazine, na presente edição, está apoiando o pessoal da Conexão Nanquim em seu projeto no Catarse. A iniciativa gira em torno de tal empreitada conquistar a sua edição impressa, sendo esta uma ação de grande e incontestável representatividade. E você poderá apoiar a causa se assim desejar, amigo visitante. Além deste mensurado apoio, a Any Magazine apresenta para você muitas matérias de grande real interesse.

A série The Big Bang Theory terá o seu espaço, bem como um especial sobre tokusatsus. No que tange aos animes há uma análise de Fruits Basket e, como participação do NETOIN!, uma review caprichada de Street Fighter II Victory. Na área dos jogos Rayman Legends aparece com estilo na revista digital. As tirinhas também aparecem com força, como os trabalhos do Lobo Limão. E há muito mais a sua espera na sétima edição da Any Magazine.

Agora é com você, nobre amigo. Os links abaixo lhe servirão de franco apoio para ler esta nova edição da Any Magazine e, com isso, contribuir ainda mais para o crescimento deste projeto.

Any Magazine - Edição #7

Até a próxima, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!