Em pauta!

domingo, setembro 29, 2013

Batalhas espaciais para 2014...

A chamada em especial...

Animes com naves não costumam ser, em grande parte, uma tendência ou prioridade para a  minha pessoa. Mas esta é uma opinião própria, que não deve ser levada como um tipo de verdade do universo, sendo apenas uma constatação sobre prioridades estabelecidas.

Mas há sim as obras animadas de tais características que já foram vistas por este humilde blogueiro. Títulos como Patlabor e Macross estão aí para provar isso. Mais recentemente, Suisei no Gargantia também serviu para o propósito. Contudo, o fandom de animes do gênero mecha é muito abrangente e, para muitos de seus integrantes, uma obra em especial merece atenção direta.

Tal anime atende pelo nome Space Battleship Yamato 2199. Uma obra realmente muito bem vista no meio animístico. E isto não é para soar estranho, pois a veracidade da afirmativa é tão real quanto ela faz pressupor. É um título conceituado, de grande envolvimento entre personagem e história e que, dentro de sua proposta, consegue ir realmente além.

A chamada para ele tem a sua razão de ser, pois a animação em questão receberá uma versão para o cinema japonês. Na verdade, se tratará de um novo trabalho estimado para 2014, cujo trailer pode ser visto no YouTube ao clicar aqui (muito embora tal vídeo seja apenas uma chamada simplória para tal filme). A notícia possui alguns detalhes à mais de importância no site Anime News Network (veja a mesma aqui).

Até a próxima, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!