Em pauta!

sexta-feira, setembro 27, 2013

Primeiros movimentos do Crunchyroll para outubro'2013!

O Crunchyroll em pauta!

O Crunchyroll começou a se movimentar, visando atender a demanda de seus visitantes, para a nova temporada que está para surgir. E neste post você ficará à par de quais obras já se fazem presentes no line-up do citado site, o qual servirá de amparo para este post.

Inicialmente, é necessário conotar que um total de cinco animes já foram anunciados pelo portal em questão. Destes, apenas dois estarão disponíveis para os internautas brasileiros (e portugueses), podendo somar-se mais um para breve. Entretanto, esta é uma atitude deveras comum do Crunchyroll, que sempre mostra surpresas conforme vai liberando os nomes dos animes com os quais fará streaming nas temporadas.

Dando início aos trabalhos, é necessário você saber quais dos animes já anunciados não estarão disponíveis aos usuários brasileiros. Tratam-se dos títulos Diabolik Lovers, Valvavre the Liberator Second Season e Magi The Kingdom of Magic (a segunda temporada da série predecessora). Convém destacar, contudo, que a chamada oficial do Crunchyroll norte-americano dava um indicativo de transmissão para o continente sul-americano, no que tange à segunda temporada de Magi (veja aqui em inglês). Se tal informe irá realmente se corresponder como verdadeiro ou não, as próximas semanas haverão de responder a tal dúvida.

Imagem do anime Gingitsune (divulgação).

Antes de citar os animes já confirmados para os usuários do Brasil (e de Portugal), é necessário falar um pouco de Kill la Kill. Tendo em vista a liberação de seu PV para a região em questão (e que pode ser aqui assistido), a probabilidade da obra estar disponível em sua totalidade realmente existe. O anime, que já pode ser considerado o mais aguardado (ao menos por grande parte do fandom), está em vias (à partir de tal observação) de ser confirmado no Crunchyroll para os assinantes brasileiros.

Os animes já anunciados com streaming para o Brasil são dois em seu total, sendo eles Gingitsune e Diamond no Ace. O primeiro é uma das maiores esperas do NETOIN! para a nova temporada, onde o dom especial de uma garotinha a permitirá passar por muitas desventuras ao lado de uma deusa raposa. Por sua vez, o segundo anime citado possui o esporte como gênero central, e justamente o beisebol (uma das modalidades mais praticadas pelos japoneses) é o foco das atenções na obra, que deverá ter as suas lições de moralidade e amizade durante o seu transcorrer.

As regras já são bem conhecidas. Inicialmente, apenas os assinantes do Crunchyroll poderão assistir aos animes de imediato. Para os usuários do modo gratuito, as obras estarão disponíveis para visualização (e por tempo pré-determinado) uma semana após terem sido lançadas no site em questão. No decorrer dos dias, o Crunchyroll deverá liberar novas informações sobre o line-up da próxima temporada e, logicamente, o NETOIN! buscará trazê-las para você.

Até a próxima, visitante!

Veja a chamada oficial do Crunchyroll sobre o line-up inicial, clicando aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!